Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Divulgação do Tatsu



     Esta semana recebi um e-mail de um garoto que queria saber mais sobre o Tatsu. Coisas do tipo: como comprar, como pagar e tal. Eu fiquei meio confuso de como ele teria conseguido meu e-mail, mas logo ele disse que havia visto na divulgação da Anime>Do 105.
     
     Fiquei muito feliz! Sei que pra muita gente pode parecer bobagem, mas pra mim, é maravilhoso. Primeiro por que a Anime>Do foi minha fonte de inspiração por anos (no começo das publicações) e aprendi muito com ela. Tive alguns desenhos publicado pela revista também. Lembro que vibrei dentro da banca quando vi minha ilustração lá. Ah, foi por causa de uma dessas ilustrações que conheci amigos onde morava, e por isso, serei eternamente grato a esta revista.

     Vocês podem estar pensando: -Nossa, que exagero. -Mas é só por que não conhecem as amizades que fiz. Que pra mim. Valem ouro! Arigatou Anime>Do!

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!