Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 31 de outubro de 2010

O Mascotinho



     Só agora terminei de colorir o mascote do Estúdio. Acho que a maioria já conhece. Ele é a versão SD do personagem que criei muitos anos atrás para me representar nos meus fanzines, e acabou virando  presença obrigatória no Doujinshi Tatsu.
    
     O Mascote e eu somos um só. Sabe aquela história de que quando um otaku morre ele vira anime, pois é, vou virar ele(risos). A aparência dele não tem nada de especial, só que na época eu estava viciado em samurais, por isso ele ganhou estes trajes de samurai moderno. 

     Espero que tenham gostado. Ainda estou tentando melhorar minha colorização.^^

     Sayonará.

2 comentários :

Jaqueline Macedo disse...

Fala sério! XD Se eu soubesse fazer uma coloração pelo próxima da que você faz eu me sentiria privilegiada! XD

Lindo. lindo!^-^

Takamura disse...

Valeu Jaque, sempre me incentivando. Eu me decidir não usar nada nos meus desenhos que não seja real para colorir, tipo o Photoshop mesmo. Essas alternativas modernas estão deixando os desenhistas cada vez menos verídicos pra mim. Desenhista pra mim é aquele do grafite e nankin (lógico, sem querer desmerecer os outros). Quero poder continuar trabalhando caso a energia acabe hehehe...

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!