Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Periodicidade...Talvez.


Konichiwá Mina-san!!!

     Bom, gostaria de anunciar que à partir do ano que vem, pretendo tornar o "Doujinshi Tatsu" trimestral. Na verdade será lançada uma edição a cada nova estação do ano que chegar: Primavera, Verão, Outono e Inverno. Neste meio termo, irei dar continuidade também as séries pendentes, como Jigoku - Sétimo Inferno, Apocalipse 666 e Sex Simbol, só pra citar algumas. Sei que não vai ser fácil, mas prometo tentar. A minha meta para 2011 é esta, espero conseguir!

     Os demais títulos serão Semestrais, para não comprometerem a regularidade do Tatsu, meu fanzine principal. Espero poder contar com a ajuda de vocês, me incentivando nesta nova fase. Ah, claro que não vou deixar cair o padrão, prometo.^-^

     Gostaria de anunciar o retorno de dois fanzines, que há muito, estavam esquecidos, e que agora prometo trazer das cinzas: Tatsu News e Power Zine. O Tatsu News será parte integrante do Doujinshi Tatsu, como era o pretendido desde o início, já o Power Zine vai ser mensal (será que consigo?) e o melhor de tudo, gratuito para os correspondentes, isso mesmo, todos meus correspondentes receberam este gratuitamente todo mês em suas casas. 

     Nossa, acho que me infectei com a maina de promessas dos políticos, mas ao contrário deles, ao menos vou tentar cumprir.

     Isso tudo não será fácil, pois tenho três blogs para atualizar constantemente, mas vou me esforçar!!Gambatê!! Por hora é isso. Abraço a todos e espero que apreciem a novidade. Syonará!!!

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!