Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Laureano - Príncipes e Best Seller

     Acabei de dar um pulinho no blog da minha amiga Soni-Chan e fiquei super emocionado em ver as ilustrações com os príncipes. A Soni tinha muitos príncipes pra desenhar (para o seu mangá), daí ela teve a genial ideia de pedir colaboração dos seus queridos Tomodachis, e eu estava entre eles. \o/

     Na verdade tive alguns problemas para fazê-lo, pois abri o e-mail com a solicitação dela minutos antes de sair para uma viagem de 15 dias...Resultado: Demorei duas semanas para entregar o príncipe que ela pediu, mas graças a Deus deu tempo, e ele estará entre seus personagens no mangá 'Príncipe do Best Seller'! Fiquei muito feliz em poder colaborar. A Soni-chan, como já disse antes em um outro post, é uma grande incentivadora, e me ajudou muito no início da minha jornada como fanzineiro.

      Ela batizou meu príncipe de Laureano Correia e Castro. Adorei o nome e adorei participar deste projeto! Muito obrigado Soni-Chan pelo convite. Estou sempre disponível viu.^-^  

     
     Este é o original que mandei para a Soni-Chan. Ela pegou com perfeição os detalhes.

     
     Esta foi a ilustração que fiz do Laureano. Ficou super bishonem!!^-^ Fiquei muito triste quando escaneei e percebi que o fundo não ficou como no original. Os tons azuis simplesmente desapareceram -_-...

2 comentários :

soni disse...

Eu que fico agradecida por ter colaborado!!^^
Adoro seu traço e seus desenhos!!O Laureano tem até fala no mangá.^^ hehehe Com certeza vou te convidar pra mais projetos!!
Te adorooooo!!
beijos

JoO disse...

Nhaaaaaaa eu adorei o seu principe!!!

Eu também criei principes, é gratificante, né???

Parabéns!! o/

PS. Adorei o seu blog!!!

http://snc-by-joo.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!