Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Muito trabalho e uma pitada de divulgação.


     Ohayo!!!
     Puxa vida, enfim consegui terminar o catálogo virtual do Estúdio. Deu bastante trabalho mas no final sempre vale a  pena. Fazer tudo sozinho não é fácil, mas pelo menos fica do jeito desejado. Uma outra opinião é sempre bem vinda, mas as contradições podem nem sempre ser positivas. É por isso que sempre conto com vocês. Opinem, critiquem, deem sugestões...É isso que colabora com o nosso crescimento.

     O Estúdio Tatsu é um estúdio de um membro só, mas sempre pude contar com a colaboração de todos os meus tomodachis, por isso as coisas dão tão certo. Muito obrigado a todos por colaborar. Isso tudo não existiria sem vocês.

     Outro dia recebi um envelope com um presente de uma amiga, e dentro haviam as duas últimas edições da Anime>Do, revista que muito me inspirou anos atrás e que hoje, é uma das mais consagradas do Brasil quando o assunto e Animação Japonesa. Na edição 105, havia a divulgação do meu doujinshi, e isso me deixou muito feliz. Eu já sabia da divulgação pelas encomendas que estava recebendo, mas como a revista não é mais distribuída por aqui e eu não consegui comprar pelo site da Escala, acabei ficando só na vontade de ver o meu trabalho publicado...

     Foi a Jaque que fez o favor de me mandar as revistas. Muito obrigado mocinha. Ela é uma amiga das antigas que sempre prestigia meus trabalhos. Obrigado também a redação da Anime>Do pelo apoio ao trabalho independente, que tanto sofre preconceito aqui no Brasil.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!