Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Príncipe

  Olá pessoal.

      Desta vez  estou trazendo esta linda ilustração do Principe  que uma amiga minha pediu para eu criar. Ela lançou este ano o seu primeiro mangá profissional. Sou muito grato a Soni (e a  Shirubana) por terem me apoiado no início, quando eu estava no começo da minha minha jornada como fanzineiro. Me deram dicas valiosas que jamais irei esquecer.

     Ah, por  favor,  visitem o blog dela caso queiram conhecê-la melhor. A Soni é talentosíssima! Se tiveram a oportunidade de adquirir o trabalho dela, não percam, vale muito a pena mesmo.

     Bom, quanto a ilustração, ainda estou engatinhando com a minha arte e com a minha pintura, mas desejo de coração que todos gostem deste trabalho, que fiz com muito carinho. A perspectiva tá medonha, mas foi as pressas, então, não sejam muito rigorosos ok. 

     Restinho de semana maravilhosa para todos.

PS: Para visualizar a imagem no tamanho maior, clique na ilustração acima!^^

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!