Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 7 de novembro de 2010

Roteirizando Angel's Dimension

     Ainda estou trabalhando no roteiro de Angel's Dimension, já era pra eu está desenhando mas concluí que deveria me dedica mais ao roteiro já que a reta final está se aproximando. Tem algumas pontas soltas que devo me preocupar, pois mais importante que fazer uma boa história e passar a mensagem desejada ao leitor.

     Agora devo falar mais sobre a história de cada um e seus propósitos...Óbvio que não vou entregar tudo de bandeja, afinal, o leitor também conta a história, cada um interpreta alguns fatos do seu próprio modo.Se não quiser pensar um pouquinho, não pegue um fanzine meu para ler. 

     Mas calma aí, minha obra não é nenhum 'Evangelion' não, é bem simplório até, mas nem tanto. 

     Bom, vou deixando vocês com um prólogo que fiz do que gostaria que se tornasse o final...mas não é definitivo.

Sayonará.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!