Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 13 de novembro de 2010

Se preparando para o Natal

                        
 Olá Mina-san!

     E aí, ansiosos para o Natal. Eu estou bastante, já enfeitei minha varando e montei minha árvore. Eu adoro esta época do ano, sei lá, é como se as pessoas ficassem um pouco melhores (ou menos piores) do que são. Elas sorriem mais e levam mais em consideração o momento de estar com a família. Eu pelo menos estou ansioso em viajar e encontra a minha.

     Estou fazendo alguns cartões artesanais que estão ficando muito bonitos. Pretendo dá-los as pessoas mais próximas. Estão no estilo scrap e estão bem caprichados. Em horas como essas fico muito mal por não ter uma câmera digital, seria maravilhoso se pudessem vê-los.

     Estou trabalhando no roteiro de Angel's Dimension, e ainda há muitas pontas a serem ajustadas. Estou muito ansioso para desenhar este capítulo, que pra mim, marca uma nova etapa na vida de meus personagens e  na minha também. Este ano, me decidi dedicar mais aos meus fanzines , vamos ver no que dá...Não, não estou pensando em tentar publicar ou algo do tipo, é algo pessoal mesmo. 

     Hoje adiantei algumas coisinhas para o blog também. Em breve vocês terão uma especie de Catálogo  aqui, onde poderão ver os meus trabalhos e os conhecer melhor. A página de Angel's D também está quase pronta, e está tão bacana quanto de Love Affair. Só estou um pouco confuso quanto a galeria...Mas em breve terão novidades aqui.
     Bom, de qualquer forma quero desejar (apressadinho) a todos os leitores do blog um Natal maravilhoso, e por favor, passem este momento com as pessoas que vocês gostam, é só uma vez por ano, ok. Reveja parentes e esqueça os rancores do passado, nada se leva daqui, a não ser a lembrança daqueles que nos foram importantes em vida.

Sayonará Mina!!

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!