Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Balanço de Fim de Ano


     Pois é pessoal. Chegamos ao fim deste ano, que para alguns foi bom, pra outros melhor ainda mas pra alguns não foi muito legal. E daí? O ano tá começando de novo. É hora de refazermos as nossas forças e buscarmos com ainda mais afinco aquilo que desejamos.

     Este ano foi criado o blog do Estúdio. Um projeto antigo que só agora está tomando forma. Consegui fechar algumas seções do blog, mas ainda há algumas amarras a serem feitas. No todo, acredito que estou conseguindo atingir o objetivo de divulgar o meu trabalho.  

     Recentemente criei alguns marcadores lindos para distribuir para os meus correspondentes, e alguns eu disponibilizei aqui no blog, caso alguém se interessasse. Bom, esta sendo o maior sucesso. Estou recebendo e-mails com pedidos de todo o Brasil, e isso me deixa maravilhado. Muito obrigado a todos. E quem ainda não pediu o marcador gratuito do Estúdio, peça o seu, ainda tenho alguns, mas estão acabando...-_-+

     Conheci alguns otakus blogueiros neste ano, que nutrem o mesmo sonho que eu: -Se tornarem mangakás. Desejo a todos muita garra. Este é o nosso ano, então, vamos nos empenhar o máximo e mostrar o nosso talento. Estou disponibilizando um espaço para vocês aqui no blog e ajudarei no que for possível para divulgar os trabalhos dos meus amigos. Sonhar é fácil, mas sem garra nada é possível. Acreditem em si mesmos!

     Já comentei meus planos para 2010 em relação aos meus fanzines, mas é óbvio que tudo vai depender do meu tempo vago e de grana. Já estou com outro plano, o de lançar um jornalzinho mensal, mas se eu não puder fazer bem feito, não farei. Ainda é só um plano... Quando falo de "fazer bem feito", me refiro a quantidade de material duvidoso que vemos por aí, com qualidades ridículas e mal feitos. Eu reconheço que qualquer fanzine, por pior que seja, levou tempo e dedicação de seu criador, só por isso já merece respeito, mas é essencial o respeito com o leitor, logo, fazer algo bem feito é o mínimo a se considerar.

     Bom, já estou falando demais né. Desejo a todos, neste último post do ano, um Feliz Ano Novo. Que todas as suas alegrias se dobrem, que suas orações sejam atendidas e que o seu esforço seja mínimo diante de suas recompensas. Muito obrigado a todos que acompanharam o blog este ano,  e continuem conosco em 2011.

Abraços.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!