Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Marcadores de fim de Ano


     Já está quase pronto os brindes do Estúdio para este Natal. Sim, vai ter brindes! Ou vocês acharam que não faríamos um mino a vocês? Tá, mas não é nada demais ok. São lindos marcadores, que serão muito úteis aos leitores ocíduos.

     Os marcadores são baseados no Kayo, personagem do meu segundo Shonem-Ai, o "Apocalipse 666". Como no ano que vem, teremos novas edições deste trabalho, resolvi ir aquecendo com o protagonista neste marcador. Espero que gostem. Começarei a enviar no dia 20/12. Espero que todos recebam certinho. 

     A tiragem será de 25 exemplares.O número é uma mera referência ao dia do Natal. Será uma tiragem limitada, portanto, peça o seu. Os marcadores serão enviados com exclusividade aos meus correspondentes, e em seguida estarei enviando para quem mais desejar. Basta me manda um e-mail, ou deixar o seu e-mail aqui que eu entro em contato ok. Se quiser agilizar o processo e só me mandar o seu endereço que ele chegará em breve na sua casa. 


    Espero que todos gostem!^-^ Prometo que enviarei para todos! Sayonará.

6 comentários :

Jaqueline Macedo disse...

Aêêê!!! Agora fiquei mais feliz! XD Só no mimo XD

Não vejo a hora do meu chegar! ^-^

JoO disse...

AI.QUE.GRACINHA!

Eu quero o meeeeeeeeeeeeeeeu!! hsuahusausuaushausuahushu

Me ensina a pintar, vc pinta maravilhosamente bem!!! Parabéns ;D

Desinho disse...

Eu quero um *-*
meu e-mail : andre.ina.cio@hotmail.com
(:

Chagas disse...

Eu quero o meu marcardor.^____^

Dayla Assuky disse...

ficou muito lindo, vc desenha muito bem, parabens!

Takamura disse...

Oiiiiii Dayla!!Muito obrigado, fico muito feliz. Olha, se quiser um é só me mandar o seu endereço por e-mail, ainda tenho alguns...

adrianotatsu@yahoo.com.br

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!