Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 4 de dezembro de 2010

Novo Template

     Olá pessoal, tudo bem.

     Bom, por alguns dias fui obrigado a me ausentar do blog, mas tive um motivo bom, ou melhor ruim, pra isto. Tive uma infecção intestinal cruel, logo após o Anime Island, que foi maravilhoso. Ontem, me recuperando. Pensei em criar este novo template para o blog, e não é que ficou bem charmoso.

     Ainda tenho muito que aprender com o CS, mas prometo caprichar a cada novo template. Não pretendo trocar sempre, mas é certo que que não será sempre a mesma coisa. Não gosto muito de mudanças, acredito que tira o aconchego da gente, mas algumas, se forem positivas, são bem vindas. 

     Ainda estou longe da perfeição, mas sempre em busca dela. Emfim consegui terminar o menu em abas, que ficou muito atraente e eficiente. Ainda estou construindo algumas seções, mas em breve (antes do ano acabar, espero) estarão todas fechadas. Assim, vou apenas fazer atualizações e as adaptações necessárias. Também tenho que trabalhar melhor os meus outros blogs, em especial minha páginas pessoal. Mas com calma chegarei onde pretendo.

     Obrigado por ficarem lendo estas baboseiras. Abraços e aguardem novidades! Sayonará.

2 comentários :

Jaqueline Macedo disse...

É isso aí tomodachi, você merece isso e muito mais!!! ^-^ Fico realmente feliz sempre que vejo seus sonhos se tornando realidade! Estou ansioso por ver a participação de seu príncipe!^-^

Aí, algum material disponível para o natal? Marca página, chaveiro, ilustração? Já sabe que se tiver eu quero né? XD

Kisus!

Takamura disse...

Claro que terá material especial par o Natal Jaque.
Já estou quase terminando um lindo marcador de páginas com a ilustração do Kayo, personagem de Apocalipse666.
Será uma tiragem limitada de 25 marcadores. Os meus correspondentes serão os primeiros a recebê-los e alguns serão disponibilizados aqui no blog, para os interessados.
Obviamente que serão gratuitos^-^.

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!