Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Correria de fim de ano

Olá mina-san!!

     E aí, como estão os preparativos para o Natal? Ansiosos? Eu estou muito animado. Estou de viajem marcada e estou morrendo de saudades dos meus parentes.^-^ Os marcadores ainda não ficaram prontos, mas vou terminar esta semana, na minha folga no trabalho. No final do ano é sempre correria pra quem trabalho no comércio, mas em breve as coisas vão se ajeitando. 

     Ah, tem uma coisa legal que esqueci de falar sobre os marcadores. Cada um será impresso em um papel especial, sendo assim cada tomodachi terá um marcador totalmente diferente do outro, em papel diferente e com fita diferente. Espero que todos gostem!

     Devido a correria de final de ano pode ser que não dê pra postar todos esta semana, mas assim que voltar de viajem prometo organizar tudo. Na verdade não gosto muito dos correios nesta época. Muitas correspondências significa muitos extravios...mas espero não cair nesta maldição.

     Bom, por hora é isso. Grande abraço e até breve. Ah, desde já um Natal maravilhoso para todos. Espero que possam passar esta data ao lado de pessoas especias e maravilhosas. Ah, e não se esqueça de refletir sobre o verdadeiro significado desta data.

                                                                                       Kissus

2 comentários :

Desinho disse...

ADorei seu blog *-*
http://mangashokan.blogspot.com/

JCM disse...

Nossa... to ficando doida.. mandei o link errado! LOL é http://www.pareolheleia-jcm.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!