Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Alguns desenhos antigos...mas lindos.

     Olá pessoal, começaram o ano do Coelho com o pé direito?Espero que sim. Bom, pode parecer estranho começar o ano com desenhos antigos, mas eu queria muito que vocês vissem antes que eu os removesse do meu portifólio. 

     Eu tenho uma regra básica para desenhos no portifólio: -Eles ficam, independente da data em que foram feitos, até que uma ilustração melhor venha os substituir. Sendo assim, estou retirando estes, pois novos devem entrar. 

     A mulher do lado foi feita em um evento (não me lembro qual^-^), onde fiquei fazendo alguns rabiscos que a galera pedisse. Daí a fiz. Ficou bem despojada e percebe-se a sua intenção em despir-se. Usei alguns babados na roupa, acho que fica mais sensual e feminino. Gosto muito de cabelos ondulados... 
     Acima temos uma ilustração de 2003 da Paty, uma das minhas personagens de Angel's Dimension. 2003 foi um ano inspirador pra mim. Lembro de ter lançado muita coisa nesta época e tenho muitos desenhos maravilhosos com esta data também. Esta ilustração faz par com uma ilustração linda da Keyo (personagem do fundo), mas não esta aqui...Ainda esta no portifólio, acho.
     Acima temos um P/B do Samael. Ainda estou incerto onde este personagem entrará, mas é possível que entre nos últimos capítulos de Angel's Dimension. Este é só um esboço melhor acabado do personagem. Adoro ilustrações P/B, e admito minha preguiça em pintar, mas estou tentando reparar isto. Ilustrações coloridas são lindas, mas pra mim, as P/B tem um charme todo especial.
      Esta, acima, é uma das primeiras ilustrações da minha polêmica personagem que criei para o meu hentai Sex Simbol. Hoje ela esta melhor definida, mas o conceito continuou o mesmo.
     Bom, acima temos um fanart de Sailor Moon. A Serena (prefiro o nome da dublagem-Sumimassem-_-) é linda e eu adoro desenhá-la. Clicando aqui vocês podem ver um outro fanart da Sailor que eu postei no ano passado. Outro dia fiquei sabendo através de um tomodachi, que este fanart foi publicado na revista anime do, acho que no vol 107. Fiquei muito feliz^-^. Ainda não vi, mas estou curioso.
     E pra finalizar, temos acima um dos primeiros esboços do novo personagem de Angel's Dimension que vai participar a partir do volume 10, ou seja, em breve, já que lançarei no próximo Outono. O nome dele é Yudy, e manipula o fogo. Ele não é fácil de lidar, mas de certo será uma grande ajuda para seus novos companheiros. Eu estou adorando ilustrar este personagem!

     É isso pessoal. Espero que tenham gostado pelo menos de um dos desenhos. A próxima postagem vai ser com novos desenhos que entrarão no meu portifólio. Aguardem. Um grande abraço. 

1 comentários :

JoO disse...

TA-KA-MU-RA!
Meu marcador chegoooooooooooooooooooooou!!!!

Ai é a coisa mais linda do mundo ><

Obrigado obrigado obrigado!!!

ps. os desenhso estão lindos e não preciso nem dizer como eu amo loucamente o jeito que vc pinta, né? huahushuhaushuahushu

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!