Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 9 de janeiro de 2011

Feliz Ano do Coelho!

     Saudações mina-san.

     Em breve, todos os tomodachis que pediram os seus marcadores, os estarão recebendo. Espero que todos gostem  e não se decepcionem com a simplicidade do presente. Estarei postando as ultimas cartas esta semana, então, no máximo, até o começo da semana que vem, todos estarão com os seus marcadores.

     Comecei a confecção do Jornalzinho. Tá ficando legal, mas como é o meu primeiro, ainda está muito verde. Quero lançá-lo ainda este mês, já que pretendo fazê-lo mensalmente. Como os custos serão baixos para este jornal, que terá apenas uma página (por enquanto, já que é o primeiro), esta edição será gratuita, apenas para os meus tomodachis, é claro. Mas se algum desejar é só me mandar um e-mail com o endereço requisitante, que mandarei com maior prazer. Ah, ele terá algumas imagens coloridas, além de dicas de cinema, poesia, anime, mangá...e por aí vai.

     Bom, como no próximo dia 3 de Fevereiro estaremos entrando oficialmente no ano do Coelho, estou postando aqui uma imagem do Trevor, protagonista da minha série Jigoku-Sétimo Inferno. Ele não ficou nada satisfeito com as orelhinhas e ficou com cara de mau criado, mas no final acabou aceitando, já que era por um motivo nobre. Espero que tenham gostado. Os meus personagens virá e mexe, estarão aparecendo aqui no blog.^-^  

     Os especialistas afirmam que o Ano do Coelha é um ano calmo, já que o ano anterior, o do feraoz Tigre, tende a ser um bocado turbulento. É hora de prestarmos atenção ao que se passa a nossa volta. A influência nos levará o sentido do dever, nos levando a fazer as coisas como devem ser. Num resumo geral, garante-se que o ano será mais calmo. Eu realmente desejo que sim, já que terminamos o ano com enchentes, perdas,  e outros contratempos advindos do Tigre. 

     Eu não sou nenhum fanático por horóscopos, mas as previsões dos chineses sempre caem bem e são, no mínimo relevantes. É um dos calendários mais antigos do mundo, então, merece algum crédito. Eles seguem as dicas de ano em ano, e o dia 1º de Janeiro é uma das datas mais reverenciadas por eles. Marcada com festas, cerimônias e muitos desejos de paz a todos.

     Feliz Ano do Coelho a todos!

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!