Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Saindo do Potfólio

     Eu não poderia deixar estas imagens saírem do meu Portfólio, sem antes postá-las aqui. São desenhos que eu particularmente adoro, mas tiveram de sair , já que o espaço é muito pequeno.-- Em breve estarei comprando um novo Postfólio para arquivar de maneira mais decente os meus rabiscos, mas até lá...
     Bom. Quem sai ganhando são vocês, pois terão constantemente novas ilustrações (como se eu fosse um exímio ilustrador...Baka^-^). Espero que gostem, mas caso não gostem...Bom, estou tentando melhorar ok.
  Uma tentativa absurda de fazer um retrato do Edward...Sei que tenho muito o que melhorar, mas gostei do resultado, em especial na composição do rosto e do cabelo.
     Mais uma ilustração de Love Affair. Não fiquei satisfeito com os olhos, mas adorei as posições das mãos, em especial a mão esquerda do Yashi^-^, percebe-se como ele é possessivo, não é mesmo. O Tankohon fez tanto sucesso que vou relançá-lo em breve, e claro, com algumas novidade ou brindes. Aguardem!
     E por último uma ilustração do Príncipe das Trevas, Lúcifer. A princípio não gostei muito por ele ter ficado muito andrógino. No entanto acho até compreensível já que ele é um anjo caído, logo, anjos não tem sexo. Na história ele é bem mais masculino.[tá, talvez não tão 'mais' assim...^-^]

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!