Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Diário de Bordo

     Esta semana tive problemas graves com o computador. Acredito que todos que possuem um PC devem passar por maus bocados de vez em quando. O meu HD de 80G (quase 5 anos de uso), queimou de vez. Por sorte comprei um HD de 500G no começo de 2010. Os arquivos do Estúdio estavam salvos nele. Ainda bem. Faço backup também no meu  Pen Drive, só por precaução. 

     Perdi muitas músicas e algumas apostilas, mas nada que eu não possa conseguir novamente. Mas demorei bastante para consegui aqueles arquivos, em especial os que uso no Photoshop (brushs, PAT's...).Vou recomeçar a procura novamente. No fim, desembolsei R$200,00 para colocar mais memória  (estava com um pequeno conflito de memória...) e pagar pelo trabalho do técnico. Vou economizar para comprar um novo HD. Não dá pra ficar sem um HD extra de reserva...Nunca confie em apenas um HD.

     Comecei a desenhar as páginas de Angel's Dimension, e só agora estou começando a entrar numa velocidade aceitável. Estou começando a querer migrar para o desenho em tamanha A4, o A5 não esta mais suportando os meus traços, que estão cada vez mais detalhados e com necessidade de ser desenhados em folhas maiores. Não acredito que um dia utilizarei folhas A3 como alguns artistas, acho exageradas...mas com o tempo o nosso traço vai criando a necessidade de se expandir...É natural.

     Muitos tomodachis estão acusando o recebimento do "Marcador de natal". Fico muito feliz que tenham gostado. Obrigado a todos pelo carinho. Prometo em breve trazer novos brindes para o Estúdio. Talvez eu dê uma sumidinha, pois tenho que me afastar do PC as vezes, se não não faço mais nada, mas prometo, ao menos nos finais de semana, postar alguma palavrinha ou desenho.
-----------------------------------------------------
PS: A ilustração deste post é antiga (gomem), não tive tempo de scanear novos desenhos. É um fanart de um fanzine do meu amigo Edvan Bezerra. Ele é um caçador de demônios. Adoro este personagem.

1 comentários :

JoO disse...

Takamuraaaaa!?

td bom?
só vim avisar que ja lancei Rainy September no blog, e esta disponível pra download!

Eu queria tbém dizer obrigado pelo seu apoio,suas palavras de conforto, e mesmo sendo tão experiente dedicava um pouco do seu tempo pra ajudar esse amador!

Obrigado Takamura, de coração :)

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!