Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 12 de março de 2011

ILustração Quentinha...

     Depois de uma semana, consegui terminar esta ilustração. Não, não demorei uma semana para fazê-la, é que estava sem tempo e nunca dava pra finalizar. Então todos os dias eu fazia um pouquinho, até que hoje terminei. Neste rítimo, não sei nem quando vou terminar a próxima edição do Tatsu...Tenho de largar esta preguiça e me afastar novamente do PC...êita vício.

     A ilustração é do meu personagem Yuri, um elfo/espadachim habilidoso, que vive a desafiar os  anjos na história Angel's Dimension. Orgulhoso, Yuri não aceita a derrota e retorna para desafiá-los mais uma vez. No capítulo que estou a ilustrar Yuri duela com Stevem, que agora é um 'Arcanjo'...Não sei se ele irá perder (tá, eu sei mais não vou dar spoilers, ok), mas a batalha promete ser boa, já que o orgulhoso elfo não aceita  a derrota. Estou ansioso para ver o desfecho concluído.

     Vou dar um Update no visual do blog, afinal, o Verão está acabando (Ôba...detesto o calor) e o Outono se aproxima. Espero ter tempo pra isso também...Últimamente o tempo está curto, com curso e trabalho, mais vou dar um jeitinho.

     Espero que tenham gostado da imagem, que foi toda colorida em preto e branco com lápis preto da Faber  Castel.

1 comentários :

Vanessa disse...

Ahhh parabéns.
Foi muito mas muiiito bem feito ^^

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!