Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 9 de março de 2011

Recapitulando a Periodicidade dos zines

     Queridos tomodachis. E aí como estão. Pularam muito o Carnaval...Bom. Tive de trabalhar, mas tudo bem, alguém tem de trabalhar neste país, não é mesmo [brincadeirinha].

     Bom. Venho comunicar a vocês algumas mudanças de planos, quanto a periodicidade  dos meus doujinshis. E acreditem, não gostaria mesmo de estar fazendo isto, mas tenho de ser realista, então lá vai...Vou tentar manter o Doujinshi Tatsu como disse no post sobre Periodicidade. Sendo assim, vou tentar lançá-lo trimestral e sempre no início de uma das estações do ano. Este é o meu desejo faz tempo, e se pudesse dedicar todo o meu tempo apenas ao zine, conseguiria fácil. Mas há também outras coisas né pessoal, não vivo dos zines, então...Mas vou me esforçar. E conto com todos vocês me apoiando, ok. 


     Os meus outros doujinshis, tentarei lançar semestrais...São três de quadrinhos: Jigoku-Sétimo Inferno, Apocalipse 666 e Sex Simbol. Como disse, tentarei, não é uma promessa...Lembro que comentei com um amigo correspondente que iria tentar uma periodicidade nos meus zines. Ele ficou apavorado e disse que isto não existe no meio Zineiro...Agora sim, concordo com ele. Mas de qualquer forma, continuarei batalhando para lançar tudo da data prevista.

     Em breve pretendo fazer um pequeno calendário de lançamentos, com as datas em que os zines sairam...Sei que é mais uma loucura estipular algo assim. E como disse, não é promessa. Vou me empenhar apenas. Isto eu posso priometer.

     O Tatsu News retornará  junto com o Doujinshi Tatsu, como parte integrante do zine. Assim como deveria ter sido desde o início. E o Power Zine vai voltar sim, só não será mensal como havia dito...talvez ate seja, caso eu consiga lançá-lo ainda este mês...

Bom, é isto...Só pra não deixar ninguém desinformado quanto a periodicidade ou não dos nossos trabalhos. Obrigados a todos pela participação massiva na última promoção...Em breve novas. 

Abraços. 

PS: Na ilustração acima temos a Paty, uma das protagonistas de Angel Dimesion. Na Terra ela é Modelo, então, optei pelos trajes sensuais (e também por que ela é linda^-^). A ilustração é de 2005. Em breve trago ilustrações atuais. Kissus.

1 comentários :

JoO disse...

ADOREI!! haahahhahahahaa
espero pintar como você um dia bueeeeeeen!!

Falando nisso, a minha resposta ao seu comentário no blog:

Takamura: Ai também não precisa falar assim, eu fico até triste, hahaahhah eu também acho mais charmoso trabalhos a mão, e gosto de, com as mãos, colorir as coisas que fiz. mas não está saindo legal, o que eu posso fazer? Pode ter uma certeza: eu vou cobrar esse fanart ein? hahaahahahhahaah Mas olha, eu to tentando ver se consigo conciliar pintura digital e manual juntas, vou ver se dá... Mas obrigado pelo comentário!! E mando seus parabens pra Bianca! o/

Bom, é isso, vc é um dos leitores mais frequentes e exigentes do blog, espero não decepcioná-lo nunca!!!

Obrigado pelo apoio!!!

Abs!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!