Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 9 de abril de 2011

Conversando um pouco...

     Hoje estava vendo TV (coisa rara de acontecer) e me lembrei de um fato célebre: No ano que vem, vou completar 10 anos como fanzineiro. Nossa, como o tempo nos surpreende. Comecei a fanzinar pra valer em 2002, com as edições de "Love Affair" e do meu "Tatsu".

     Obviamente que vou comemorar de forma especial, e claro. Vocês vão ganhar um presente especial...Já estou planejando tudo, mais como é só no ano que vem, vai dar pra mim preparar tudo com muito carinho. 
 
      Bom gente, quanto aos doujinshis, gostaria de pedir a vocês um pouquinho de paciência, em breve estarei lançando novidades, prometo. Minha vida tá um pouto tumultuada...Este ano tá passando muito rápido e eu, estou perdido como cego em tiroteio, mais aos poucos tudo volta ao seu lugar.

     Ah, já ia me esquecendo. O Tatsu acaba de ser divulgado na Neo Tokyo, uma das referencias em animação japonesa do país. Fiquei muito feliz com a novidade.^-^

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!