Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 16 de abril de 2011

Dia do desenhista...Fala sério.

      Bom, esta semana comemoramos o Dia do Desenhista. Legal, mas e daí? Com o mercado para quadrinhos nacionais (que não existe) nesta situação é bem complicado comemorar algo, mas por outro lado temos pontos positivos a ressaltar. Nossas queridas amigas Soni e Shirubana consguiram lançar seus mangás. Ufa, até que enfim, mas e o número dois...Será que caímos novamente na lendária maldição do Nº01? Espero de verdade que não, até porque, já sou fã das meninas já faz um  tempinho. Um suposto projeto de mangá shonem do Lancaster também promete, mas até agora...Estou torcendo pra que chegue, afinal, os maiores interessados para que o mercado se desenvolva, somos nós, fanzineiros e sonhadores. 

     Quero deixar aqui meus parabéns a todos, que mesmo cansados e desanimados, não desistem, pois mais que sonhadores, são amantes da arte e cultura japonesa, e por isso, não vão desistir. Se você começou a desenhar esperando ganhar muita grana...Com certeza já desistiu. Portanto, um salve a todos, que mesmo trabalhando, estudando, não recebendo apoio da família, aos que recebem críticas destrutivas e infundadas, aqueles que amam  os quadrinhos japoneses e seus olhos grandes  e a todos que apesar disso tudo, ainda traçam seus sonhos em folhas brancas e ricas de esperança, um parabéns e que possamos nos ver num futuro mercado do mangá brasileiro. Nas bancas e nas mãos dos nossos leitores, esses sim, que acreditam no nosso potencial, merecem ainda mais os parabéns pelas nossas esperanças, pois apóiam o desenhista brasileiro,  que estão sempre em seus comentários ,reconfortando e nos impulsionando a querer desenhar mais a cada dia.

     Deixo com vocês esta Gueixa, que fiz em Outubro do ano passado. Espero que gostem. Tenho de aperfeiçoar meu traço nos quimonos, que acho lindos e adoro desenhá-los.

2 comentários :

Mate™ disse...

Yooo'
Deve ser meu primeiro coment
Eu sigo seu blog( sem seguir ¬¬)
A um mes + ou -
Parabéns pelo seu trabalho!!!
Achei profundo esse post
Parabéns para vse tbm pelo nosso dia!!!

Gostaria de saber como faço para comprar seus Fanzines?

Takamura disse...

Oi Mate, tudo bem?!

Muito obrigado pelo comentário, fique a vontade para comentar sempre que quiser.^-^

Olha, pra adquirir o tatsu é fácil. Só entrar na aba Contato, lá tem meu endereço. Mande para ele o okane camuflado em uma tegami, em seguida estarei enviando o doujinshi para a sua casa.
Simples, né.

Obrigado pelo interesse por meus trabalhos, é isso que me motiva..A grana, bom, é mais pro envio do doujinshi mesmo, por mim seria gratuito. Faço por amor...Se fosse pra ficar rico...morreria tentando.

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!