Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Pray for Japan

      Muitos manga-kás, estão expressando seus sentimentos de superação, através de ilustrações, que mostram o desejo de que( após o Tsunami que devastou parte norte do Japão) todos possam ficar bem. As ilustrações ressaltam a luta de um povo, que desde uma fatídica Segunda-Guerra, não se abate diante as dificuldades.

     Os japoneses sempre foram pra mim, o símbolo de superação esforço e dedicação, sem contar a paciência e educação...Se enumerasse os adjetivos deste povo, provavelmente não caberia neste post. São guerreiros, que já estão atravessando esta difícil fase, que ficará gravado na memória e nos livros de Geografia de agora em diante.   

     Antes que alguém questione o amor que tenho por outro país, digo que também amo meu país e que tenho orgulho de ser Brasileiro. O que torna meu amor uma fração menor é a constante política desonesta, que aparentemente, virou regra neste país. Do resto, tenho orgulho de fazer parte deste povo, que mesmo morrendo em filas de pronto socorro, sofrendo uma educação ridícula e desacreditada e vivendo um dos impostos mais altos do mundo, não desistem de lutar, com um sorriso no rosto e otimismo no coração.

     Espero que gostem desta ilustração. Fiz especialmente para demonstrar minha tristeza em relação a esta catástrofe natural, que enfim  passou. Que fique aqui, a minha oração em forma de ilustração, com as lágrimas de esperança nos olhos do personagem, que deixa voar aos céus, a sua emoção, em forma de sakuras...Em breve, trago a imagem colorida. Boa semana a todos.

3 comentários :

Mate™ disse...

Melhoras ao Japão!!! y_y

Anônimo disse...

Uma pergunta sobre o Tankohon de Love Affair:
isso significa que todas as ediçoes estão juntas alii??

Takamura disse...

O Tankohon de Love Affair é a compilação de tudo que saiu da série mais algumas coisinhas a mais, como ilustrações e histórias extras...A edição ficou lindíssima e será relançada no ano que vem, em comemoração ao aniversário da série.

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!