Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 2 de abril de 2011

Treinando fotografia real...

     Olá pessoal. Tenho que lhes pedir desculpas por andar meio sumido. Como já havia dito antes, estou com novos interesses em outros campos da arte (decoupagem e pintura em telas) então não está sobrando muito para postar. Mais estou tentando trabalhos nos fanzines e prometo novidades.

     Ontem resolvi treinar um pouquinho o desenho de fotografias. Vira e mexe alguém me pede para que eu o desenhe, e por medo de não ficar parecido, acabo dispensando. Peguei uma foto da internet e resolvi treinar. Desta ver fiz um homem. Aprendi a desenhar treinando mulheres, então, estou tentando variar aqui. Mulheres já domino melhor...

     Deixo aqui um abraço, a todos que estão mandando e-mails e que dão um feedback possitivo quanto ao meu trabalho. Em breve vou atualizar algumas coisinhas no blog. Espero que tenham curtido o novo visual que fiz para o Outono. No mais é isto. 

5 comentários :

JoO disse...

Ai menino, isso parece até karma né?? a pessoa te ve desenhando ou ve um desenho seu e começa: "me desenha?" haahahhaaahahh

eu também não faço desenhos tão realistas assim e tentei poucas vezes - mas nunca deu em nada!
Admiro sua flexibilidade!!!

;******

ps. eu coloquei seu fanart lá no meu blog ta? também coloquei minha opnião lá! o/
pps. EU AMEI o visual de outono e alias, quem é aquele personagem que ta bem no centro do banner? Acho que ja passou da hora de eu comprar seus fanzines, como eu faço??

JoO disse...

Oieeeeeee! Voltei!rsrsrs
Depois eu respondo seu comentario no blog, so vim dizer q agora o segundo desenho ta abrindo normalmente...

Ah, e a frase da alma de porcelana saiu da minha propria cabecinha! Achei o termo perfeito para me definir....

;D

Miojo disse...

Ficou muito bom !!!Usou quais lapis?

Takamura disse...

Usei lápis de cor preto Miojo-Chan.
Que bom que gostou!^^

Takamura disse...

JoO, para adquirir os meus zines, é só dar uma olhadinha na aba contatos, lá tem todas as informações.

Abraços

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!