Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 22 de maio de 2011

Fanzines e Arrumações

     Olá pessoas, como vão?

Capa de RIZCOZ
     Nossa, por aqui as coisas estão a mil...No final de semana tive de dar uma geral no meu guarda roupas, e depois de tirar tudo para fora, acabei percebendo que algumas coisas não caberiam lá novamente...É que fiz uma reorganização. Maior bagunça. Algumas coisinhas ficaram sem espaço, como alguns livros por exemplo. O bom foi que consegui fazer algumas doações, ao invés de jogar tudo fora, o que seria realmente muito triste. Detesto jogar coisas fora. O que é lixo pra um, pode ser utilizado por outros. E descobri uma coisa muito bacana: - As coisas novas só vêem quando você se desfaz das antigas...Isso é fato, acreditem.

     Consegui encerrar dois fanzines, e isso me deixa muito feliz. O primeiro foi o RISCOZ. Bom, a primeira edição foi uma espécie de catálogo, na verdade um micro-catálogo. Mais esta edição vem totalmente reformulada. Vocês se lembram dos antigos FB's, pois é...O Riscoz é uma espécie de FB ambulante...Cada edição trará uma matéria sobre algum trabalho que ache interessante repassar, e funcionará como FB, pois depois de lê-lo, você passará adiante, criando assim uma corrente de amizades, lógico, depois de deixar a sua marca lá.

Capa da Quinta edição de Power Zine
     O outro fanzine que terminei foi o POWER ZINE. Nossa, este retornou das trevas. O PZ ficou inativo desde 2005, e está retornando agora, seis anos depois...Como me entristeço ao pensar que fiquei tanto tempo sem fazer o que mais amo, fanzinar, desenhar e produzir materiais undergrounds... Todos os meus correspondentes receberão gratuitamente uma edição de ambos. Espero que todos gostem. Quem me escreveu solicitando o marcador de Natal, também receberá, pois agora faz parte do nosso fã clube Tatsu.

Obrigado por estarem sempre me apoiando galera...Espero que tenham gostado das novidades, e claro, quero muitas opiniões sobre os nossos projetos... Sayonará.

PS: As edições estarão circulando à partir do mês que vem [Junho/2011].  Caso algum seguidor do blog deseje receber algumas das edições citadas, entre na aba Contato e saiba como adquirir nossos trabalhos. Se prefirir mande seu pedido para o meu e-mail, seguido de nome/nick e endereço para que eu possa estar enviando para a sua casa.

1 comentários :

Mate™ disse...

Aah eoo queroo os dois !!! XD
Boa Sorte!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!