Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 29 de maio de 2011

Gripe, Lembrancinhas e Fanzines...

     Hello People. Pois é, o Domingo tá acabando e amanhã voltamos ao batente...Triste?Que nada, o bom da vida é este ciclo, que nos motiva, pois sabemos que há algo na nossa frente. Por isso, Gambate!!! 

     Esta semana foi meio corrida. Peguei uma gripe terrível depois de alguns anos, mais passou logo. Deixei a minha imunidade enfraquecer pela alimentação. Tô controlando a minha alimentação, pois não quero ficar como as baleias Jubartes, que são lindas, mesmo gordas, mais elas tem muita água ao seu redor, e eu não. (Risos). 

     Aproveitei a minha ida ao curso para por em dia alguns afazeres. Consegui comprar o material para a confecção das lembrancinhas de batismo do meu irmãozinho e aproveitei para fazer algumas cópias dos  novos fanzines, que sairão no próximo mês. Sempre acho que poderia ficar melhor, mais tirando por base que dei o melhor de  mim, vou aceitar que ficou bom, apesar de tudo. A máquina de fotocopiar é a melhor que eu encontro por aqui, então, acho que consegui manter bastante da qualidade. Bom, em breve vocês terão em mãos, quero saber a opinião de vocês ok.

     Ótima semana a todos.^-^

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!