Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Pray for Japan - Colorido

     Hoje foi a minha folga e enfim cosegui terminar aquela ilustração em oração ao Japão que comentei aqui, as cores não ficaram magníficas mais passaram bem o que eu quis dizer. Espero que em breve o Japão tenha o Tsunami apenas como mais uma de suas lembranças...

     Aproveitei o tempinho extra pra limpar o meu quarto. A poeira vai acumulando, e como alérgico não posso me acomodar. Acordei as 10:00 da manhã, mas mesmo assim não consegui fazer muita coisa não. Quis passar um tempo com o meu irmãozinho também. 

      Estou arte-finalizando algumas  páginas de Angel's Dimension, mais vai demorar um pouquinho pra mim teminar. Tem algumas páginas pra desenhar ainda, e  a capa, nem comecei. Mais não vou correr. Por prazos a um fanzineiro pode ser caótico e travar a sua (a minha, no caso) criatividade. Estou com um fanzine pronto pra lançar e o Power Zine estou quase terminando. Tá ficando legal e falta algumas coisinhas. mais lanço ainda na metade do mês, espero.

    Estou conseguindo desenhar bem mais. Tem dias que ligo o PC só pra ouvir música enquanto desenho. Isto é bom, pois estava me sentido meio que aprisionado a esta máquina. Assim que conseguir meu MP3, nem o PC pretendo ligar em certos dias.

     Bom, é isto. Aguardem novidades.

PS: Me desculpem por ter usado o Photoshop para fazer o fundo da imagem, é que estava sem tempo e não queria mais adiar a postagem desta ilustração no blog. Se colorir o fundo manualmente vou postar ok. 

2 comentários :

JoO disse...

Simplesmente LINDO Takamura!!

Me lembra muito os mangas que costumava ler e não vejo mais!!!!

LINDO!

Edileusa disse...

Olá Takamura!
Você visitou minha página e deixou um comentário muito legal sobre um dos meus trabalhos, que são produzidos principalmente para relaxar. Eu aproveitei para conhecer o seu. Você é um profissional, um artista maravilhoso, seu talento é impressionante! Parabéns! Eu estudo muito sobre criatividade e talento e sugiro que você um dia leia um dos livros da Dra Eunice Soriano de Alencar. Ela é minha orientadora e uma profunda estudiosa dessa área e tem várias publicações. Você poderá gostar muito!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!