Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Mês dos Namorados

    Estamos no mês dos Namorados. Pra comemorar esta data, toda semana vou apresentar um casal das minhas histórias para vocês. Eu adoro casais, e admito que crio casais um tanto quanto incompatíveis ou complicados, mais é só pra dar um tcham nas histórias, que ficam um tédio sem romance. Me desculpem, mais uma história sem nenhum romance é um tédio, ainda que seja um shounem.

      Pra esta semana temos uma casal bem complicado. Eles são do meu primeiro Shonem-Ai. Yashi (de vermelho) e Kojiro. Ambos são Yn e Yang, completos opostos, talvez por isso tenham dado tão certo para a  minha história. Love Affair já esta comcluído e já tem até Tankohon (edição encadernada), por isso não posso dar spoilers aqui, mais logo de cara posso dizer que a história deles ainda não acabou. Decidi que ambos retornariam em uma outra história, Apocalipse 666, que ainda esta em produção. 

     Yashi tem uma personalidade descontraída é um ótimo artista. O problema é que ele é bem tonta e não percebe os sentimentos de Kojiro. Já este é bem tímido e retraído. Frágil e inteligente ele comete um grande erro, que afeta o destino de ambos.  

     Em breve, mais casais....PS: Começou a nevar no blog, ponham os casacos.

1 comentários :

JoO disse...

Waaaaa eles são muito lindos! Parabens, seus filhos são estupendos =DDDD

Só isso mesmo pra deixar esse dia dos namorados mais legal, rssrsrs

Ja comprei as guloseimas pra passar esse 12/06 trancado e engordando no meu quarto!

Eu ainda não te mandei minha cartinha por pura falta de tempo, mas eu não me esqueci, Takamura!
=****

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!