Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 5 de junho de 2011

Fim do Outono

     Só agora me dei conta de que o Outono já está acabando. Esta é a minha estação favorita, pra mim, a estação das mudanças, mais é assim mesmo, um ciclo termina para que novos recomecem.

     Infelizmente não fiz a metade dos fanzines que gostaria de ter feito, e o Doujinshi Tatsu ainda nem tem data pra ser lançado. Tenho tido novas paixões, como o artesanato por exemplo, e isto tem me tirado o tempo que dedicaria aos fanzines. Mais o meu amor pelo desenho esta longe de acabar ou diminuir. Assim como outros fanzineiros, preciso de tempo pra reencontrar o 'tesão' pelo desenho, mais quando voltar, será com ainda mais vontade...Bom, na verdade já estou retornando aos poucos. Semana  que vem já estarei enviando as edições de  Power Zine e Rizcoz para vocês. A primeira remessa vou postar dia 09/06 e a segunda dia 16/06. Todos receberão. Assim que forem recebendo, gostaria que mandassem o feedback, pois preciso saber no que devo melhorar e o que você estão achando.

      Estou tentando caprichar nos próximos lançamentos, então, não esqueçam de dar pitacos. Ótima semana a todos.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!