Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 28 de junho de 2011

Free Talk - Arigatô!!!

     Olá Amigos. Nossa, como ando enrolado por aqui....

     Bom, acontece que depois de toda a confusão com as trocas de cópias, que aconteceram comigo outro dia, meu computador deu um probleminha, e fiquei impossibilitado de fazer atualizações aqui, por isso não trouxe os casais que havia prometido para o mês dos namorados. Gomem!!

     Retornei a loja de xerox e fiz novas cópias. Eu consegui reaver as cópias anteriores, as que havia trocado com as que o cara havia estragado, só que não gostei da qualidade, e fiz outras. Agora estou satisfeito. Como sempre digo: - Se for ser feito de 'qualquer jeito' prefiro não fazer! - Então voltei atrás para que ficasse num nível maior de qualidade. Não é por que faço tudo sozinho que tem de ser mal feito!! Conclusão: - Na próxima quinta-feira (30/06) estarei enviando os fanzines Power Zine e Rizcoz  para os demais tomodachis, assim como prometido.   

     Já estou tendo o feedback da galera, e isso tem sido muito gratificante. Nossa, como é bom ter algum reconhecimento do nosso trabalho.  Sei que ainda há muito o que aprender e descobrir, mais acredito que estou no caminho certo.

     Quero agradecer a todos pelo apoio, é bom ver que tem alguém que curte nosso trabalho, mesmo tendo tantos 'feras' por aí. Um agradecimento especial para o amigo Mashiro (orkut dele), que viu meu trabalho na New Tokyo e escreveu uma carta super simpática pra mim. Um super abraço pro Mate(blog dele), que sempre me incentiva e comenta aqui no blog. E um super abraço pro JoO (blog dele), um grande imio que jamais imaginei encontrar aqui na blogosfera. Arigatou galera, tudo é feito com dedicação pra que vocês tenham um mangá nacional de qualidade, mesmo sendo independente.

     Té mais!

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!