Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Making Of - Personagem Destaque

     Resolvi colocar o Steven de Angel's Dimension, como destaque por ele manipular a água e o gelo. O Stevem por vezes é um personagem arrogante e frio, e por que não dizer de personalidade forte também. AD foi a minha primeira 'grande criação' (pretensioso nem um pouco né), no sentido de personagens mais elaborados e história mais detalhada.

      Nesta história eu queria personagens bem diferentes, que pudessem acrescer algo ao roteiro. Steven é o meu personagem bishonen (termo usado para definir garotos bonitos e andróginos), de personalidade forte e apaixonado por Paty, a bishoujo (garota bonita) da história. Ambos são lados de um triangulo amorosa, já que Paty é apaixonada pelo irmão do cara, o Frank...Nossa, já deu pra reparar que adoro complicar nos romances né. Ah, e o Frank no fundo gosta da Keyo, a garota que não gosta de ninguém...Mais tudo se resolve aos poucos gente. Muita calma nesta hora.

     Bom, mais voltando, vamos ao Making of com Steven, o destaque de inverno. Ah, as imagens foram scaneadas e acabei perdendo muito da qualidade de degradê das imagens, não reparem, gomem.
       Aqui temos apenas o lápis. Fiz um esboço, para ter noção de como ficaria o personagem em relação a proporção. Usei lapiseira 0,5, minha favorita. Tem um traço fino e leve. Grafite 2b, claro.
      Fiz a arte-final com a caneta técnica 0,4 (prefiro a 0,3 mais a minha deu um probleminha), antes, acrescentei alguns detalhes e concertei a cabeça. Ela estava meio alongada. Usei nankin profissional da Trident.
     Aqui eu joguei cores de leve, mesclando algumas. Usei lápis de cor aquarela e lápis comum da faber. Fui testando, e depois escurecendo e realçando áreas.
     Desenho finalizado. Depois de realçar algumas cores e sublimar outras, cheguei ao resultado final. Com o corretor líquido, fiz alguns realces...

     Espero que tenham gostado. Abraços e ótimo inverno para todos nós. (ps:Adoro o frio!!^-^)

2 comentários :

JoO disse...

Woowwww Takamura, que lindo que ele é!!! *-----*

Realmente, conflitos amorosos são o que há de melhor nos mangas hahaahaahaahaah

Adorei ver como vc pinta, quem sabe agora eu não aprendo, não é mesmo? kkkkkkkkkkkkkk
Parabens, o desenho ta lindo =D

=*****

Elba Mara Mendonça disse...

Que lindo blog , o mais bem produzido que já vi!! Vc tem um lindo traço Takamura, o mais sensual que já vi adorei hauhuahu Vou seguir^^

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!