Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Feed Positivo

     Esta semana postei as edições do Power Zine e do Rizcoz para os amigos que ainda não haviam recebido, devido é claro, aos problemas causados pela xeroz e pela minha imprudência. Sim, fui imprudente. Deveria ter feito as cópias e preparado tudo certinho antes de enviar a primeira leva, mais como na vida tudo é um constante aprendizado...

     Estou tendo um retorno muito positivo, e parece que todos gostaram do material enviado. Na verdade fiquei até surpreso...Muito obrigado a todos pelo carinho, e fique contente de verdade pelo apoio. O Estúdio não existiria se não fossem vocês.

     Como de costume, a tiragem foi limitada devido a verba, mais caso haja demanda, não me importaria em fazer novas tiragens. Não acredito que será o caso, pois enviei a todos que me apoiam e se interessam pelo meu trabalho.Quero agradecer especialmente ao JoO, que além de ter gostado e elogiado, ainda fez uma propagandazinha no blog dele, o Sensualizando no Chuveiro. Obrigado JoO!!


     Ótimo final de semana a todos. Aguardem mais novidade!

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!