Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 27 de agosto de 2011

Caneta nova, otimismo renovado...

       Oi pessoal, tudo belezinha.

     Estou muito feliz. Ontem, no curso de artesanato, minha professora levou a minha caneta que havia encomendado com ela. Ela trouxe da Capital e por um preço bem camarada. Estou me referindo a Caneta Nankin  que comentei há alguns post's atrás. Bom, estou olhando pra ela agora e estou muito satisfeito. Assim que ela retornar a Capital, vou pedir para que ela traga outra pra mim e a tinta também, claro, já que a minha esta se acabando.

     O meu primeiro fanzine foi arte-finalizado com esta caneta técnica, muito utilizada por arquitetos e estudantes de moda, por ter um traço firme e uniforme. Como foi uma das minhas primeiras, é também a minha favorita e com a qual me dou melhor. A minha é da Desegraph/Trident - nº0,3, recarregável. Agora vou dar continuidade aos meus projetos com muita alegria. ^-^ Devo agradecer ao JoO pela dica de Site, aliás um ótimo site para quem procura materias de arte: www.oprojetista.com.br, vale a pena uma olhadinha. Pra mim sairia basicamente o dobro do preço comprando na net, por morrar no interior, o frete sai um absurdo,  então a ajuda da minha professora foi essencial.

     Ótimo final de semana a todos.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!