Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Rascunho...

     Passando rapinho pra desejar uma ótima semana para todos. Sei que as vezes estamos um pouqinho desanimados ou até mesmo perdendo o pique, mais não se pode pular do navio se o encanamento quebrou e inundou toda a cozinha, ok. Quando estiver triste, desenhe alguma coisa, mais quando estiver feliz, desenhe também. Não é permitido desanimar, e os seus personagens só possuem suas mão para ganharem vida neste mundo. Pense nisso.

     Hoje estou postando mais um esboço que fiz no trabalho, se parece com uma outra que fiz outro dia, a Amazona.  Mesmo sendo um esboço, espero que vocês gostem. Ah, gostaria de agradecer aos amigos pelos comentários. Isso me fortalece muito mesmo!!!Arigatou!

     Estou bem mais animado para desenhar, no entanto, logo agora, estou sem caneta para arte-final. Mas não vou me abater, enquanto isso vou adiantando o Tankohon (edição encadernada) de Angel's Dimension e alguns fanzines que estou enrolado pra lançar. Engraçado, como é complicado manter uma publicação, mesmo que seja independente. Ainda tem gente que culpa os artistas pelos atrasos de suas publicações (me refiro a manga-kás famosos). Fico imaginando a dificuldade de se ter que cumprir prazos, aguentar pressão da editora e ainda passar noites em claro desenhando. Realmente não é fácil. Mais ainda assim, adoraria estar na profissão. Penso que seria maravilhoso ver meus mangás na banca... receber um e-mail de um fã então...Putz, deve ser incrível para um desenhista, que se esforça todos os dias para ter seus trabalhos publicados.

    Bom, já falei demais. Abraços!!!!

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!