Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Projeto Shoujo Terror

     Olá pessoal. Bom, como não consegui portar no final de semana, resolvi postar hoje  que estou com um tempinho extra já que é minha folga. Sei que estou um tanto displicente com os meus desenhos, mais estou tendo novos interesses, que estão roubando uma certa parcela do meu tempo. Gomem.

 Tem tanta coisa que envolve fanzine que gostaria de resolver por aqui, como a confecção de um novo catálogo por exemplo. Bom, mais prometo que resolvo isso antes do final do ano. Como disse em postagens anteriores, provavelmente este certo desinteresse em desenhar atualmente tenha vindo da depressão que sofri no passado, mais prometo que vou me dedicar mais ok.

     Hoje trago pra vocês uma das páginas de um projeto Shoujo terror que ando reticulando e digitalizando aos poucos para lançar no ano que vem (assim espero). Mais porque no ano que vem e não agora? Bom, minha vida tá meio enrolada, e prefiro lançar séries com  data marcada. Assim posso desenvolver extras e brindes a mais, e minha cabecinha arteira esta cheia de idéias. Então não sejam anciosos, prometo comentar sempre sobre as novidades que estão por vir e as que estão saindo aos poucos.

     Abraços a todos e muito obrigado por comentarem e estarem sempre presente. Ah, estou com alguns mangás aqui e talvez faça alguns sorteios em breve. É que não tenho mais lugar pra tanta coisa. Geralmente, quando sai um mangá novo, eu compro ao menos o primeiro volume e estou cheio de primeiros volumes por aqui, e meu quarto tá precisando respirar, (risos.)... Acham da idéia? Se gostarem, começaremos os sorteios em breve. Abraços...

1 comentários :

Elba Mara Mendonça disse...

Bem Takamura , só por essa página dá pra ver que vai ser bem caprichada, esperarei pelo ano que vem então XD
Eu também sofro com esse problema de muitos mangás, mas eu não consigo me desfazer deles, então utimamente compro só o que gosto mesmo!!
Mas eu gostei da idéia do sorteio , pro pessoal XD

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!