Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Quem é vivo...

     Acho que estou devendo desculpas a vocês. Eu estou meio atarefado por aqui, e esta me restando pouco tempo para os desenhos. Ainda hoje pretendo pegar minhas folhas e desenhar um pouquinho. Nunca deixem de desenhar pessoal. Quando mudei-me para cá, não conseguia desenhar por causa da depressão, então por um longo espaço de tempo, engavetei meus sonhos. Agora estou revirando todas as gavetas em busca dos mesmos e pretendo recuperar todos eles, inclusive o meu sonho de me tornar um mangá-ka.

     Não podemos nos deixar abater pelas dificuldades. Eu sei que a minha vida não é pior que a de ninguém, por isso nunca é permitido desistir. Há muitos obstáculos mais se tentarmos com verdade em nossos coraçãos, vamos atingir objetivos nunca antes imaginados.

     Esta ilustração do post fiz para uma amiga. O problema é que sem querer borrei  o prendedor de cabelos da personagem. Que desastrado. Abraços a todos. Prometo mais postagens aqui. Vou tentar ao menos uma por semana. Uma ótima semana para todos.

2 comentários :

Elba Mara Mendonça disse...

è isso Takamura, desistir jamais, temos sempre que manter a esperança e fazer nosso melhor ^^ Lindo desenho, queria desenhar tão bem assim, nem ligaria de ser um pouco desastrada XD

JoO disse...

Parabens Takamura, o desenho ta maravilhoso! Ja te falei que amo sua arte-final?? Ah, e os casais que vc faz sempre tem uma quimica maravilhosa, parabens mesmo!
ps. amei o vestido dela
pps. Elba vc desenha SUPER bem!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!