Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 6 de agosto de 2011

...Sem caneta.... Sem nada.

A  Amazona, o Leão e a Harpia...
     Olá Tomodachis!

      Primeiramente quero dizer que não tenho atualizado toda semana por motivos pessoais mesmo. A verdade é que não estou tendo muito tempo também, gomem mina!!! Vou me esforçar para tentar postar ao menos uma vez por semana, ok. 

      Gostaria de ter postado também no dia do amigo, mais a correria foi tensa e postar depois não me pareceu uma boa alternativa.

     Pelo bom retorno que tive com as edições do Rizcoz e do Power Zine, é possível que recebam novas edições assim que eu tiver um tempinho sobrando por aqui. Estou editando devagar as edições de Angel's Dimension para lançar o Tankohon. Estou preparando uma surpresinha também, mais só ano que vem. Posso adiantar que se trata de um Shoujo terror, bom, ou deveria ser. É um projeto antigo, que até já saiu, mais não pelas minhas mãos. Acredito que este trabalho mereça sair de uma forma mais caprichada e com o selo do estúdio, claro. Mais pra frente adianto alguma coisa a mais.

     Estou muito triste. A minha caneta técnica, velha de guerra, não funciona mais, e  a nova, que comprei no ano passado, amassou a ponta, quando caiu da minha mão. Já havia comentado que sou desastrado né. Nem sei como vou dar continuidade aos meus trabalhos. É que meu traço é bem fininho, basicamente shoujo mesmo, então só uso a caneta técnica nº0,3. Onegai, se alguém conhecer algum site que venda estas canetas, me avisa aqui, please!!! Por aqui não encontro em nenhuma papelaria...

Bom, é isso pessoal. Um grande abraço e até mais.

PS: A ilustração acima foi feita no trabalho, enquanto estava entediado no caixa. Foi feito com caneta esferográfica azul. O que acharam? Espero que tenham gostado.

     PS²: Não pude fazer o rascunho a lápis...É só um esboço, então, não me julguem um desleixado...^^

3 comentários :

JoO disse...

Takamura, que saudade!!! To meio com pressa, mas olha, tem um site maravilhoso que vende diversos produtos para arquitetos e desenhistas em geral, é www.oprojetista.com.br eu ja comprei la e a qualidade é garantida!!
depois a gente conversa mais!
:***

Elba Mara Mendonça disse...

Muito foda sem duvida >D , gostei dos bichos atrás da mulher , deu um charme ao desenho. Algo selvagem elegante XD

Takamura disse...

Valeu JoO, muito obrigado pela dica.
Vou dar uma espiadinha agora mesmo...Não vivo sem a minha caneta, help!!!!!!!!!!!!!!

Que isso Elba, nem ficou grande coisa. Imagino que se tivesse artifinalizado teria ficado lindíssimo, mas até que não ficou tão ruim só na esferográfica..."selvagem elegante", você conseguiu pegar o que quis passar^-^.

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!