Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 4 de setembro de 2011

Caneta Nova...

     Oi pessoal, tchudu bem....

     Por aqui tudo ótimo, já que agora tenho em mãos a minha nova caneta nankin. Nossa, até o meu otimismo está renovado gente, é sério. Já estou retomando as minhas publicações. Gomem por não ter grandes novidades ainda, é que a vida de fanzineiro é isso mesmo... Fanzines só nas horas vagas, quando elas realmente estão vagas.

Usando a caneta nova. Em breve versão colorida!
 Só queria dizer que estamos de volta ok. Um muito obrigado por todos que ainda tem paciência de seguir este blog.

     Outro dia estava dando um, tour em um blog de um amigo fanzineiro e me deparei com falas um tanto quanto problemáticas, tipo, dizendo que se deve fazer fanzines, independente de tempo e tal. É muito fácil pra quem é sustentado pelos pais e tem muito tempo livre dizer isso, mais a vida nos cobra e o tempo não para. Queria sim passar o dia fanzinando, aliás é um grande desejo, mais eu tenho compromissos! Eu entendi a intenção dele, de otimizar a vida de zineiros desanimados, mas as coisas são mais complexas do que isso.

     Bom, façam seus desenhos e nunca deixem de praticar, mas se você só pode laçar um zine por ano, ou um por semana não importa, o que importa é que você esta seguindo seus objetivos e não esquecendo deles.

     Grande abraço e uma ótima semana.

PS: Em breve sorteio aqui no blog. Aguardem!!

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!