Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Making Of - Primavera

     Ohayo Mina-san, como estão?!

     Bom, por aqui estou a todo vapor, envolto a mil coisas na cabeça e muito pouco tempo pra colocá-las em prática. Bom, como é de costume, estou trazendo o Making - of do template de Primavera. Este não foi tão complicado como a template de Inverno, neste último parecia que os lápis estavam de birra comigo e não queriam pintar por nada -_-...

     Este já foi mais tranquilo e nem precisei de usar técnicas com liquid paper (corretivo) para iluminar a ilustração.  Pra quem ainda não conhece, a Paty é uma das 'Angel's' de "Angel's Dimension". Como na Terra, a sua profissão é modelo, ela até que ficou bem a vontade para se despir e mostrar toda a sua graça para pousar. Detesto expor as minhas personagens,  mas caso o faça, será sempre de maneira suave e sutil, nunca de mal gosto como vejo por aí. Sei lá, parece maluquice mais tenho grande apreço pelas minhas personagens, por isso nunca as exponho de forma vulgar. Bom, basta folhear meus zines para entender do que estou falando.
 Para ampliar e visualizar melhor, clique na imagem.

     Bom pessoal, e eu não poderia deixar de falar do Sorteio né. Hoje recebi o primeiro fanart, enviado pela Genevieve-Chan e ficou tão Kawai!! A Gê-chan foi muito esforçada e conseguiu dar uma nova forma de ver as personagens. Brigadu Gê-Chan, como a sua ilustração foi a primeira, prometo um brinde especial pra ti... Aguarde!

      Não ficou lindo o desenho da Gê?!!!Eu adorei e agradeço de coração.

     Bom, gente pra quem ainda não sabe do sorteio, é só da uma olhadinha neste post, lá tá tudo explicadinho. Grande abraço e um ótimo final de semana pra todos. Aproveitem e desenhem ok, estarei aguardando a participação de vocês. 

         Sayonará...

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!