Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sorteio de Primavera

       Estamos nos aproximando da estação mais celebrada do mundo, a Primavera, e pensando nisso o Estúdio Tatsu vai trazer pra vocês a sua primeira promoção. Para participar basta fazer uma ilustração com os personagens abaixo e incluí-lo no tema “Primavera”, simples não?!

      Lembrando que o sorteio não se dará por melhor desenho e sim por participação, ou seja, todos os participantes tem chances iguais, tantos os que tem lindos traços quantos aqueles que não desenham tão bem assim, mas desejam participar.

      Os melhores desenhos serão publicados na edição comemorativa de Love Affair, que será lançada no ano que vem, quando a publicação fará aniversário de 10 anos. O vencedor terá sua ilustração publicada aqui, assim como os demais participantes.

      O vencedor receberá em casa os mangás: Brave Dez, Eureka Seven e Chrono Crusade. Todos em excelente estado! Gente, são três mangás por uma ilustração, participem!

      O vencedor será anunciados na última semana da Primavera, no dia 12 de Dezembro. É um bom tempo pra participar não acham! Lembrando que os participantes deverão enviar seus trabalhos até o dia 01 de Dezembro. Conto com vocês.

     PS: Para maiores referências das personagens, visite a galeria de Love Affair, lá tem muitas imagens para inspirá-los. (Obrigado por participarem=^-^=)

28 comentários :

Elba Mara Mendonça disse...

dificil é fazer algo tão bom , quanto o seu Takamura, até quando tenho que entregar a ilustração ^^

Takamura disse...

Que isso Elba-chan, o que vale é a participação, pode até ser só no grafite mesmo. Olha só, pode entregar até o dia 01 de Dezembro, ok.

Quero muito você participando, adoro seu traço e sua presença aqui no blog é especial pra mim.

Kissus.

Genevieve disse...

uhhh adorei o desafio apezar de ter começado a desenhar a 1 mes =x já q vale a participação vou me empenhar =D

att Ge!

Bell Mityshu disse...

Opa!!
Vou participar, to seca de mangá!! @-@)
AMEI ESSE DESAFIO!!
CONTE COMIGO!!
VOU ME ESFORÇAR MUUUUUUUUITO!!!

Como a Elba disse:Vai ser dificil mas é bom!!

Até!! =^ - ^=)/

Bell Mityshu disse...

Eu tenho uma pequena dúvida.
Pode ser qualquer roupa da menina de verde?(esqueci o nome dela!! Sorry TT_TT), ou temos que fazer a roupa igual dos personagens também?
Só é apenas essa dúvida Takuma-sempai!!! ^0^)
Espero sua resposta!!

Fique com Deus!!o/

Takamura disse...

Ohayo Bell-Chan. Olha, pode fazer a roupa que quiser, fica ao critério e imaginação de vocês. Só tem um detalhe: Love Affair é Shonen-ai, ou seja são dois meninos, o de verde é o Kojiro...

Dá uma olhadinha na galeria para se inspirar, daí vai compreender melhor.

Abraços e obrigado pelo interesse. Quem sabe estes mangás não serão seus. Ficaria feliz se pudesse me ajudar a divulgar.

Abraço.

Bell Mityshu disse...

São meninos? O.O
#momento de pausa#
Takuma-sempai eu desenhei uma menina!! o . o)''
Jurava que era uma menina, desculpa viu, acho que eu fiquei tão empolgada que nem percebi, serio, não percebi mesmo!!
Gome-nasaiii!!! TT_TT)
Então é um yaoi.
Bom vou refazer o desenho com o maior prazer, estou gostando desse estilo yaoi/shonen-ai!!

Até!! =^-^=)

Takamura disse...

Na verdade é mais um "Shonem-ai", bem levinho.
Você já tinha desenhado como menina? Manda pra mim, que quero ver ok.

Estou ansioso para ver o seu desenho e publicá-lo aqui no blog Bell-chan. Ah, adorei o layout do se blog e seu desenhos também.

Abraço querida, te mais.

Yumi Moony disse...

ahhh que legal! /o/

é uma boa fazer sorteios pra livrar de algumas coisas que nós temos e não queremos mais. Eu tenho alguns mangás que eu comprei de curiosa e acabei não gostando...preciso dar um jeito neles XD

vou ver se consigo participar tb =D

pra onde envio o desenho? pro e-mail do yahoo?

Takamura disse...

Hay Yumi-Chan.

Minha linda vai ser maravilhoso ter você participando do meu humilde sorteio. Sério, te acho um grande talento e amo seu estilo.

Sim pode mandar para o e-mail do Yahoo:
adrianotatsu@yahoo.com.br

Sim, os mangás do sorteio estão novos mesmo, só que não vou querer relê-los e mantê-los aprisionados na minha estante é covardia, por isso a idéia do sorteio. Em breve vem mais.
Vou ficar saltitante com a sua participação.

Sávio Christi disse...

Adriano, quero participar, só uma dúvida: como se chama a personagem que você desenhou?

Bom, cara, abraços e até mais, pode crer?

Takamura disse...

Ohayo Sávio, que bom que deseja participar do nosso sorteio, vou sim ficar muito feliz com a sua participação.

A personagem de calos loiros se chama Kojiro e a de cabelos castanhos é Yashi. Você pode ir na páginas de Love Affair para maiores informações e curiosidades a respeito da série.

É só clicar na abinha lá em cima, escrita "LOVE AFFAIR".

Abraços.

Nat disse...

Que legaal, acho que vou participar :D
(se eu conseguir fazer um bom desenho =B)

Gostei muito do blog, primeira vez que visito
Estou seguindo :3

JCleilton disse...

Háaaa
Também quero participar !!!
é até quando !!
ainda posso ?
:/

Takamura disse...

Claro que ainda pode participar Cleiton-san.
Basta enviar uma imagem dos personagens de Love Affair até o dia 1 de Dezembro.

Vou ficar muito feliz com a sua participação.
Envie a ilustração (colorida, preto e banco ou até mesmo a lápis) para: adrianotatsu@yahoo.com.br

Minhas Pinturas disse...

nossa q dificil rsrsrs mas vou tentar pergunta:é pra fazer qualquer desenho mas tendo esse personagens? beeijao

Takamura disse...

Oi querida, tudo bom?!
Isso, pode ser o desenho que quiser, desde que tenha os personagem de Love Affair.
Para se inspirar, pode dar uma olhadinha na galeria dos personagens. Lá tem um monte de imagens lindas.
Obrigado por participar e uma ótima semana.

Galeria:http://tatsuestudio.blogspot.com/p/galeria-love-affair.html

mundomangalessons disse...

Oi Takuma-sempai!!
Sou eu a Bell.
Eu já to fazendo desenho, só não fiz antes pois tive problemas com a internet e a escola!!¬ ¬')
Enfim, eu estou com a ideia aqui do desenho, mas, é bem HOT (O.O'), aí eu queria te perguntar se tem algum problema ou não se o desenho ser assim?

Estarei aguardando sua resposta!!! ^-^

Beijos e até+!!! o/

Takamura disse...

Ohayo Bell-chan. Olha só, pode ser o tema que você quiser, ok.
Pode ser mais "hot" sim, vou ficar feliz, desde que seja feito com carinho por você.

Desde já obrigado pelos comentários e por participar.

Kissus!

mundomangalessons disse...

Takuma-sempai!!!
Já acabei e mandarei o desenho, mas eu coloquei minha assinatura bem pequenininha, mania minha de fazer isso!! ¬¬
A assinatura vai atrapalhas na minha participação, ou não tem problema?

Espero sua resposta!!! ^^

Beijos!!! ^3^

Takamura disse...

Bell-chan, maravilhoso o seu desenho.

Muito obrigado, de verdade, fico até emocionado com a sua dedicação. Vou guardar com carinho e com certeza a sua participação não será prejudicado pela assinatura. É um sorteio, portanto, isso não vai alterar nada.

Me mande por e-mail o seu endereço, caso queria receber o marcador de Love Affair, prometido para todos aqueles que enviarem o fanart, ok.

Mais uma vez obrigado, em breve sai aqui no blog. Kissus.

mundomangalessons disse...

Obaaaaaaaaaaa, vou mandar!!!
Ah!! Gamei no personagem de cabelo igual o do wolverine (é sério parece, só que mais bonito!!!*-*)!!!
Eu vou mandar sim, o e-mail!!! o/

Beijos!! ^3^

mundomangalessons disse...

Tô ansiosa pra ver!!! *0*

mundomangalessons disse...

Ei Takuma-sempai, eu divulguei o sorteio no meio blog, mas tem algumas pessoas que não entende quais personagens desenhar. '-')
Enfim, eu tenho uma outra pergunta: Esses mangá vao pra uma pessoa só, ou é um mangá pros primeiros lugares?

Estarei aguardando sua resposta!!! ^^

Arigatô!! õ/
Beijos!!! =^ 3 ^=)

Takamura disse...

Oi Bell-Chan, tudo beleza?!

Pôxa, eu tentei ser o mais direto possível, que pena que ainda deixei dúvidas. Bom vou tentar explicar mais uma vez então:

Para participar é só mandar uma ilustração (preto e branco, grafite ou colorido)baseada no casal de Love Affair (http://tatsuestudio.blogspot.com/p/love-affair.html) esses meninos do post, e mandar para: adrianotatsu@yahoo.com.br - Haverá apenas um vencedor que receberá todos os três mangás em casa.

Espero que tenha sido claro...

Abraços querida, e boa sorte!

mundomangalessons disse...

Opa, vou repassar isso para as pessoas que não entenderam, blz?
Porque eu entendi claramente, mas, faze o que né? :/
Bom, indo para a minha pergunta que eu fiz, obrigada por responder, eu me lembro que eu li em algum lugar aqui do seu blog que tinha pro 1º,2º e 3º lugar, mas, enfim tudo bem!!! õ/

Beijos e até+!!! ^ 3 ^

Ps: Você vai participar dos concurso que tá tendo da Ação Magazine, e do DPZine?

Takamura disse...

Ohayo Bell-Chan, tudo bem?

Se as pessoas não compreenderam bem a culpa é completa minha. Eu deveria ter sido mais claro e coeso no meu texto e reparei que em certos momentos, eu disse: -"Os vencedores"- sendo que deveria ter dito - "O vencedor" - mas eu já consertei e estou tentando melhorar nisso.

Lembro que disse que os 3 primeiros receberiam marcadores especiais, talvez tenha sido isso que você leu, mas caso ache alguma coisa confusa aqui no blog pode dizer, não vou me chatear, ok.

Ainda não pude ler melhor sobre estes concursos, mas agora no começo do ano tá tudo muito corrido, não sei se vou conseguir tempo, mas de um ao menos eu devo participar..

Kissus e obrigado por sempre comentar.+3+

Stela Raquel disse...

Hum,vou participar,já fiz o desenho mas ficou tão feinho...

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!