Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Bagunça no Estúdio

     Oi pessoal. Bom, não era nem para eu estar aqui no momento, mas é que estou tão feliz com a participação de vocês no sorteio. Espero ter mais gente participando, afinal não custa nada né gente?! Estou fazendo um selinho e um banner que em breve vou colocar aqui, par quem quiser ajudar a divulgar o sorteio. Assim fica mais fácil.
     Estou começando a retornar com os projetos do Estúdio (de novo). É que agora estou concluindo os cursos e vai sobrar mais tempo para meus queridos desenhos. Já estou pensando em novos sorteios, aguardem. Dei uma olhadinha aqui e percebi que estou com pouco espaço pra tanta coisa @-@... Vou fazer mais sorteios e me livrar disso tudo. Acho que vocês vão adorar.
     Bom, minha mesa é pequena e estou com pouco espaço para tanta buginganga. São desenhos, mateirial de pintura e mais um monte de coisas que uso para fazer minhas artes, hehe. Vou arrumar isso tudo e volto a postar no final de semana. Obrigado a todos que estão divulgando e demonstrando interesse pelo nosso sorteio.

     Grande abraço mina-san....Sayonará.

1 comentários :

Ma Moreira disse...

Queridão vc é realmente um artista até na bagunça! rsrs
Amo seus desenhos!
Parabéns por esse dom maravilhoso.
Bjkitas imeeeeensas.

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!