Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Marcadores para os primeiros...

     Olá pessoal, como foi o final de semana de vocês. Por aqui tem chovido e feito um clima super agradável, espero de verdade que toda a Primavera seja assim, e se possível o Verão também (Claro, e com alguns dia de sol para aproveitarmos a praia né).

     Infelizmente, até o momento só recebi a ilustração da Genevieve-Chan, o que me deixa um pouco triste, mas tudo bem, entendo que todos tem um tempo muito curto e sei que se pudessem participariam do sorteio. Por isso mesmo dei um prazo grande para o que todos pudessem enviar um desenho, mesmo que fosse só a lápis. Bom Genevieve-Chan, se ninguém mais participar, os mangás já são seus =^-^=.
     Bom, a Ge-chan, foi a primeira a enviar a ilustração, se esforçando para fazer um bom trabalho. Então fiz este marcador de páginas para ela de presente. Ela receberá  também um desses que fiz especialmente para as primeiras ilustrações que chegassem aqui. Tirando o dela, ainda sobraram três marcadores. Mande uma ilustração e ganhe um. Eles ficaram lindos e vão te acompanhar em suas leituras. Veja abaixo como ficaram.
     Neste marcador colorido a mão, utilize lápis aquarelável e técnicas de scrap, além de rendas e fitas. Ficou bem interessante o resultado final. Ótima semana para todos!

4 comentários :

Minhas Pinturas disse...

Esse desenho da garota com floorees ao redor tbem é a personagem pro sortei? to pensanduu em fazer ela...

Takamura disse...

Dá uma olhadinha no link da história dos personagens, onde tem galeria, e tudo mais relacionados a eles. Assim, fica mais fácil de criar.

Obrigado por participar, estou aguardando ansioso pelo seu desenho.

O link é esse abaixo, ou você pode ir em Love Affair, lá em cima, no menu.

http://tatsuestudio.blogspot.com/p/love-affair.html

mundomangalessons disse...

Takuma-sempai, sei que aqui neste post talvez não seja adequado para perguntar mas eu me enteressei muito pelo mangá chamado Vitral(deve ser assim que se escreve!! O.O)da qual em uma das páginas aqui do blog você colocou, e eu realmente amei a capa, e eu tô doida pra comprar, mas como eu não sei se é seguro comprar pela internet, eu gostaria de saber se tem pra cá já nas bancas ou se acabou?
Embora eu esteja sem dinheiro (HEHE), mas é que eu me enteresei muito por esse mangá!!! *-*

Estarei aguardando sua resposta!!!

Arigatô!! ^ - ^)/

Takamura disse...

Oi Querida!!!

E aí tudo bem. Olha Vitral é do Estúdio Futago e vale sim a pena comprar. Recomendadíssimo. Conheço as meninas desde meus tempos de cartas e digo que pode sim confiar.

Lembro de ter visto nas bancas no mês passado, mas não sei se já foi recolhido. No entanto você pode comprar na loja virtual delas:
http://www.futagoestudio.com.br/loja/futago.html

O meu veio autografado pela Shirubana. Quase explodi de alegria. Comprei na loja virtual, e chegou rapidinho.=^.^=

Kissus!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!