Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Saindo do Portfólio

     Vira e mexe eu tiro uma ilustração do meu portfólio. Desta vez a ilustração escolhida foi essa, do casal foco do nosso sorteio: Kojiro e Yashi de Love Affair. Aqui eles estão bem próximos (quase fundidos >_<) e muito felizes, provavelmente comemorando a Primavera. Eu adorei a minha arte-final aqui, mas confesso que a composição poderia ter ficado bem superior, mas tudo bem eu evolui muito desde então, afinal esta ilustração é de 2005... Provavelmente, pouco antes de me mudar para esta cidade... 

Esta semana recebi um e-mail com uma mensagem tão bonita que gostaria de compartilhar com vocês. Como são muitos versos, selecionei aqueles que mais me emocionaram...ótima semana!!!
        Eu aprendi           
...que ser gentil é mais importante do que estar certo;

Eu aprendi...
...que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos;

Eu aprendi...
...que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que devemos sempre ter palavras doces e gentis pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las;

Eu aprendi...
...que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência; 

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.

Eu aprendi...
...que a vida é uma só... e o tempo não pára e nem volta mais...

3 comentários :

Minhas Pinturas disse...

Aiii q lindo é vc q fez???
muittooo show e amei akele marcador da outra postageeem muitoo liindooo

Takamura disse...

Ai, que bom que gostou Rebeca. Sim, foi eu quem fiz, que bom que gostou. Dei uma olhadinha no seu blog e adorei também.

Obrigado pelo comentário e apareça sempre que quiser. Ah, e se quiser participar do do nosso sorteio vou ficar muito feliz.

Kissus

Minhas Pinturas disse...

Qual é o sorteio?

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!