Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 15 de outubro de 2011

Sorteio no Estúdio

     Oi pessoas, tudo belezinha. 

     Pois é, por aqui a correria esta desacelerando. Resolvi dar uma paradinha com os cursos e só retornar no ano que vem (estava fazendo aulas de pintura em telas e artesanato). É melhor, pois assim posso organizar as coisas por aqui e pensar em viajar, já que Natal longe da família não é Natal (pra mim^-^/).

     Finalmente terminei o folder que tinha iniciado, espero que gostem. O meu traço entrou em mutação desde o término de Love Affair, então acho que é comum os personagens estarem um tanto quanto diferentes. 
     
     Ah, estou quase terminando um presentinho que  preparei para as três primeiras ilustrações. Isso mesmo, é uma surpresinha que devo revelar na próxima postagem. Bom, um destes presentinhos já pertence a Genevieve-Chan, que foi a primeira e me deixou super contente com a sua participação. Espero que colaborem com o projeto, lembrando que não é necessário ser colorido ok, pode ser preto e branco, só grafite...Vocês escolhem. Vou escolher os melhores para colocar na reedição de Love Affair, que pretendo lançar Ano que vem, então peguem suas lapiseiras e comecem a desenhar ok. Conto com vocês.

     Abaixo coloquei um selinho. Quem puder me ajudar colocando ele no seu blog ou mesmo divulgando, eu agradeço de coração. Ah, o folder lá em cima também é promocional, então, agradeço se puderem divulgar.  Bom, é isso crianças, até breve então. Kissus!!

2 comentários :

Genevieve disse...

Bom dia Takamura =D
Uhh estou super curiosa a respeito do meu presentinho =D
E no proximo post ja estarei postando selo e o link aqui do sorteio =D
Gostei muito desse desenho, melhorou muito a pintura, nao sei como dizer, as mãos estão perfeitas, porem não gostei de um detalhe =x a mais chata, do queixo dela =x
Mas da para notar sua melhora já nos desenhos deixado em amostra para o concurso =D Isso que é maravilhoso em estudar, notar o avanço =D

beijos até =D

mundomangalessons disse...

Oi Takuma-sempai!!! o/
Vou divulgar também, tá?

Quero ver bastante gente participando!!! ^^

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!