Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Biônico - By Takamura - 1/3

     Um cara que sempre admirei pela criatividade em criar seus trabalhos é o Cristiano F Silva. O cara tem alguns fanzines em produção e nunca deixou de produzir. Já o conheço de longa data, da época em que trocávamos desenhos por cartas e muitas dicas também.

     Recentemente tive o prazer de reencontrá-lo pela internet o que foi um grande prazer pra mim. Na minha opinião sua obra máxima é Exclegiuse, a qual criei até uma história paralela, para demonstrar minha paixão por este trabalho. Na época da produção do mesmo, o Exclegiuse havia terminado, mas por discordar da forma como acabava, resolvi dar a minha visão dos fatos. Coisa de fã.

     O Cris-san me pediu que fizesse um fanart do Biônico, um dos seus personagens mais populares. O resultado vocês conferem daqui a dois dias... Até Lá. 

     Para conhecer melhor os traços do Cris acessem o seu fotolog: Chaotix Brasil.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!