Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 19 de novembro de 2011

Biônico - By Takamura - 2/3

     Taí o meu fanart do Biônico finalizado, no entanto acho que falta alguma coisa, e nunca se deve dar um desenho por pronto sem antes deixá-lo amadurecer. O desenho só deve ser assinado quando estiver pronto, finalizado. Apesar da minha dúvida se ele está concluído, eu o assinei, pois ele me deu a sensação de 'trabalho pronto'.

     Já imagino o que esta faltando, no entanto vou deixá-lo amadurecer um pouquinho mais...Como é uma ilustração puxada para o realismo das HQ's americanas, não pretendo colorir. Mas isso ainda não decidi. No próximo post o resultado final. 

     Ótimo final de semana para todos.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!