Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Biônico - By Takamura - 3/3

     Cheguei ao resultado final de Biônico. Gostei muito e o uso da tinta branca esta cada vez mas incorporada ao meu estilo, e não vejo isso como algo ruim, no entanto ainda estou aprendendo a utilizar essa técnica sem que lembre gotículas de água.

     Pessoal, esta acabando o prazo para enviarem desenhos para o Sorteio de Primavera, e eu já estou me mobilizando para o sorteio de Verão. Na verdade pretendo fazer um concurso com premiação para os três melhores. Bom, mais pra frente dou mais detalhes sobre isso. Ótima semana a todos!

2 comentários :

PacatO disse...

issu foi usando sua Bico de pena?
ta bom heim ^^
so uma duvida: vc tem uma caneta de tinta branca? ou os detalhes com pontos brancos sao feitos por Tecnica?
q Inveja Tenho q comprar minha caneta tbm ¬¬.

Takamura disse...

Oi PacatO, bem vindo e obrigado pelo comentário^-^..

Não, ainda não foi com a minha Pena G. Ainda não tive tempo de testá-la, mas assim que fizer eu posto aqui.

Eu raramente uso PSD ou qualquer outro artifício nos meus desenhos PacatO, mas quando eu uso eu aviso. Bom, os detalhes em branco são feitos com Liquid Paper, ou corretivo.

Abraços e apareça mais vezes.^-^

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!