Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Fanart by JCleiton

     Saudações tomodachis!! E aí, como vocês estão?
  
     Nossa, como foi grande a minha alegria, em abrir o meu e-mail hoje e ver mais um lindo desenho lá.  É sério, vocês não podem imaginar o quanto isso é emocionante pra mim, que achei que não teríamos muitos participantes. Ah, e vão esboçando logo um lindo desenho com a temática "Verão", pode ser o personagem que quiserem... Em breve mais novidades, aguardem!

     JCleiton, muito obrigado pelo seu lindo desenho amigo. De fato percebo que você pegou bem o espírito dos personagens, obrigado por se esforçar e nos presentear com seu talento. Fico imaginado o trabalho que você teve com cada florzinha que desenhou, sem falar nas folhas da copa das árvores, parabéns!! Ah, e continue se esforçando, quero um desenho muito bonito para o próximo sorteio, ok!

     Lembrando que o Sorteio de Primavera esta chegando na sua reta final, mas ainda dá tempo de participar, portanto, faça como o JCleiton, faça um desenho e mande para adrianotatsu@yahoo.com.br. Vou ficar aguardando ok. Ah, na última semana de Novembro vai ter aulinha de desenho aqui, espero poder contar com todos...

     Abraços Minna-san!!!

3 comentários :

JCleilton disse...

Ai Meu !! Brigadoo !!
Adorei participar !!!
E fiquem muito feliz por você ter gostado !!
hehe
E quanto ao de Verão também vou participar !!
já estou me comprometendo !!! hehe
Até +
:D

desenho mangá disse...

que legal!!!!já estou super empolgada para participar de novo....^-^
e muito obrigado takamura pelo que você escreveu
sobre meu desenho,fiquei muito feliz de verdade com suas palavras!!!!
bjao *-*

mundomangalessons disse...

E aiiiii Cle, seu desenho tá lindo hein!!! *0*
Cada vez mais você está evoluindo!!! o/
Parabéns!!!
Ah, ve o meu também!! >.<

Beijos!!! =^ 3 ^=)

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!