Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Fanart by Mashiro

      Mais uma colaboração muito querida aqui no blog. Esta semana tive a alegria de receber via carta, um fanart bem diferente e original. O Mashiro caprichou! Mesmo se recuperando de problemas pessoais, ele não economizou no esforço e aceitou o meu convite em participar do sorteio. Valeu mesmo cara!

       Percebi que muitos não estão visitando a galeria dos personagens, e por engano, estão confundindo o Kojiro com uma garota. Então, visite a galeria - ou a página de Love Affair - assim ficará mais fácil para se inspirar ok. Bom, não importa Mashiro-san, o seu desenho ficou muito bom e eu agradeço de coração a sua participação.     

     Em breve o seu marcador estará chegando em sua casa, espero que goste. E o Sorteio de Primavera continua pessoal. Ganbare!!!

6 comentários :

Minhas Pinturas disse...

O meu desenho eu fiz igual a um seu tem problema?
eu sou meio ruim em criar quando o personagem ja existe..=/
o meu so falta terminar de pintar, mas se tiver problema dai eu faço outro..
beejoos

Takamura disse...

Oi querida, tudo bem?!

Claro que pode ser igual a um dos que fiz, não tem problema. Só de você participar já vai me deixar muito feliz.

Kissus=^3^=

desenho mangá disse...

oi!!!obrigado pelo seu comentário em meu blog...
e pode deixar já estou fazendo fazendo o desenho só falta terminar de pintar ^-^
bjuss

Pedro disse...

oi Takamura eu fiquei em duvida quando postei sobre o concuroço do seu blog! por que n sabia como me escrever até fiz um desenho só que n sei se tem que ser um personagem a mão livre ou um dos seus personagens tá me diga como fasso pra resouver isso pelo meu blog WWW.centraltokyoshoujo.blogspot.com

Genevieve disse...

oiiii =D adorei os desenhos =D ainda bem q o concurso começou a pegar asas =D
estou ainda esperando o desenho da bell aki =D

alguem comentou no meu blog q tb mandaria =D

vamos lá pessoal =D

beijosss =*

Takamura disse...

Recebi apenas 3 desenhos até agora, mas não estou triste, afinal é o primeiro sorteio do Estúdio, então é comum que isso ocorra, acho. Para os participantes isso é bom, afinal é menos concorrência^-^ mas uma pena ter sido poucos os interessados.

Amanhã tem sorteio relâmpago. Boa Sorte!!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!