Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Free Talk - Clubs, sorteios e reformas...

 Oi pessoal, tudo bem?

     Já estava com saudades de vocês ^-^. Esta semana foi puxada pra mim. Lá no meu trampo tá rolando reformas, quer dizer, rolaram, agora já esta tudo normalizando-se devagar. Ainda tem muita coisinha pra arrumar mas já esta tudo bem. Bom, preparei uma aulinha super bacana de pintura a lápis de cor para vocês, vou postar semana que vem provavelmente, e vai ser uma semana de posts que serão uma espécie de tutorial de desenho. Como vai ser o primeiro, não sei se vai estar muito bom, por isso peço que opinem, assim vamos crescendo junto. Eu já fiz o esboço e vou pintar todo dia e vou postar aqui. Espero que gostem.

     Gente, tô preparando uma surpresinha super legal pra vocês, mas como tive problemas com a minha impressora esta semana, ainda não ficou pronta. Assim que tiver alguma coisa mais adiantada conto pra vocês. Só pra adiantar, vai ser apenas para as pessoas que fizerem parte do Club Tatsu. Na verdade o Club Tatsu é apenas um banco de dados (por enquanto) com os endereços dos meus Tomodashis, já que preciso ter os endereços para enviar as "prendas" do Estúdio. 

     Ah, em breve vai rolar mais um "Sorteio relâmpago", mas ainda não defini o dia, já que semana que vem temos aulinha... Fiquem de olho. Por falar nisso, esta semana a ganhadora do nosso primeiro "Sorteio Ralâmpago", recebeu o seu mangá e ficou super feliz, e eu também claro, fiquei ainda mais. É muito gratificante fazer as pessoas que participam do blog ainda mais empolgadas com a idéia, de que o Tatsu Estúdio tem um compromisso com seus seguidores, amigos e entusiastas... Olha que lindo o e-mail da Bell-Chan:
"Olá Takuma-sempai!!!! ^^
Bom eu achei melhor escrever aqui primeiro se não se importa, blz?
Eu estou muuuuuuuito feliz pois hoje eu recebi o mangá, juntamente com a sua carta, os marcadores e o catálogo, amei T-U-D-O!!!
Cada coisinha delicada eu AMEI!!!
Acho que hoje eu vi umas vinte vezes, pois é muito lindo e delicado!!!
Obrigada Takuma-sempai!!!
Que Deus te abençõe e que você faça muito sucesso com os seus fanzines e quem sabe algum dia a gente ver um de seus fanzines sendo exibido na tv (ANIME)!!! *-*
Beijos e até+!!! *3*)
"
     Muito Obrigado Bell-chan pelo seu apoio, tudo isso chega até mim como uma corrente de força de vontade e amizade... Te adoro e seus traços são lindos também. Ah, quem quiser participar do Sorteio de Primavera, ainda dá tempo, faltam poucos dias agora, corre e manda seu desenho, quem sabe você não será o sortudo (a)... Abraços a todos e ótimo final de semana.

2 comentários :

mundomangalessons disse...

Olá Takuma-sempai!!! o/
Nossa você colocou o meu recadinho fiquei com vergonha agora(>///<)(pro lado bom claro!) hehe, desculpe pelo errinho ali ''ue'' era pra ser ''eu'' é por que eu tenho o notebook e as ''teclas'' são muito juntinhas e acabo errando!!! XD~
Fico muito feliz com sua felicidade (da hora!!! XD~), é muito gratificante você ter o apoio dos seguidores e leitores do blog é uma sensação maravilhosa!!! *-*
Tô louca pra ver as prendas, e também o seu tutorial sempre fico imaginando a tamanha paciência que você tem pra colorir tão bem assim!!!
Mal vejo a hora!!! *--------*
Você tem todo o meu apoio Takuma-sempai!!!
Bom meu coments ficou grande, sorry!!! - . -')

Beijos e até+!!!
Ps: VAMO LÁ PESSOAL PARTICIPEM DO SORTEIO DA PRIMAVERA!!! o/

Takamura disse...

Obrigado por seu comentário linda, e pode escrever sempre que quiser. Eu é que peço desculpas por não ter corrigido um errinho desses.

Sim, fico muito feliz, e como sempre digo, se alguém passar por aqui e gostar do que escrevo e desenho, já valeu a pena todo e qualquer esforço.

Kissus.

PS, já vou corrigir o errinho, foi distração minha.

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!