Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Mais um Desenho

     Hoje eu tive a felicidade de receber mais uma ilustração para o Sorteio de Primavera. Trata-se de uma imagem um pouquinho mais apimentada mais bem sutil. O olhar apaixonado dos personagens e a suavidade do cenário passam bem o clima da história.

     Bell-chan, muito obrigado pela ilustração lindíssima, vou guardar com muito carinho, com certeza. Assim que puder me mande o seu endereço, para que possa lhe mandar um dos três marcadores que prometi em um dos posts passados, ok.

     Gente, só pra lembrar o sorteio vai até o dia 1° de Dezembro, então vamos desenhar que ainda dá tempo ok. Ah, e no Sábado tem "Sorteio Relâmpago", quem quiser  tentar a sorte para ganhar um mangá de Holic, essa é a hora.

       Ótima semana!
Frase do Dia: "Carpe diem. Aproveite o dia. Aqui e agora. Você nunca será capaz de fazer o tempo recuar: aproveite este instante, cada instante, com deleite."

4 comentários :

Bell Mityshu disse...

Woooooooooooowwwwwww!!!!
Obrigaaaaaada Takuma-sempai!!!!!!! *0*
Eu já mandei o e-mail com o endereço, acho que você ainda não recebeu!! ^^
Estou muito feliz em participar do sorteio, embora eu não tenha sorte em sorteio pra mim, a participação já conta!!! *0*

Beijos e até+!!! o/

Minhas Pinturas disse...

Muitoo liindo Bell.....fikou maravilhoso.....=D
Beejoos

JCleilton disse...

Muito bom Gente a Bell sempre arrasa !!
Emprisionante !!
Abração !!!
:D

mundomangalessons disse...

Valeu pessoal!!! ^^
Beijão à todos, e boa sorte!!! õ/

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!