Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Passo a Passo Yashi 1/5

     Oi pessoal, e aí tudo bem? Por aqui tudo ótimo!!^-^

     Bom, esta é a última semana para que enviem seus desenhos e participem do Sorteio de Primavera, então resolvi fazer também o meu desenho. Claro que não vou participar, é só pra inspirar a todos a participarem ok. Durante esta semana, vou mostrar a pintura desta ilustração passo a passo e gostaria que todos acompanhassem.

     A medida do possível, estarei dando dicas e gostaria que opinassem, assim aprendemos juntos. O que acham? conto com os comentários de vocês ok.

      O personagem é o Yashi de Love Affair, como o tema é Primavera resolvi cercá-lo de Tulipas, flores que eu adoro. Fiz ele baseado em uma fotografia real, no final deste treinamento mostro pra vocês ok. Por enquanto está apenas no garfite e o personagem central eu já arte-finalizei a nakim. As Tulipas deixei em grafite por que quero apenas ressaltá-las no lápis de cor. Bom, por hora é isso. 

     Ótima semana a todos, até amanhã!
"Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira."
(Che Guevara)

5 comentários :

desenho mangá disse...

aaa que legal ..estarei acompanhando essa pintura!!!!
adoro pintar e quero cada vez mais aperfeiçoar a pintura a lápis de cor..acho que vou aprender muito com você nessas aulas...
bjao ^-^

Takamura disse...

Espero contar com a sua presença no blog esta semana, para estudarmos junto a pintura a lápis de cor.

Algumas pessoas acham que eu sou contra a pintura digital, mas na verdade eu só quero valorizar as raízes da pintura, e o lápis de cor nunca vai te deixar na mão caso o computador dê pau ou acabe a energia. Temos que aprender de tudo e só depois julgar os melhores materiais para trabalharmos... Eu escolhi o lápis de cor. Além de ser muito versátil ele tem um efeito pessoal e especial.

Kissus

desenho mangá disse...

arigatoo pelo comentário ..... eu fiquei impressionada comigo mesma ao terminar de pintar a personagem... é como se diz treinando você chega a perfeição.e quero melhorar ainda mais!!!
bom eu tbm acho que devemos saber de tudo um pouco
mas a pintura realista eu ainda não tentei ...tenho uma noção muito pouca sobre luz e sombra ...sei fazer pq uso referencia !!!
=P

Elba Mara Mendonça disse...

OOOOOOhhhhhh apaixonante, vc desenha homem muito bem, os mais lindos que já *v* vou ficar de olho nas suas dicas, vai que aprendo algo.
Eu ainda tenho que fazer o desenho, eu não me esqueci XD Vou dar meu melhor ^^

Yumi Moony disse...

adoro pintura com lápis de cor, mas confesso que acabei meio que deixando de lado por falta de prática...>_>

gostei da arte-final do seu personagem! ficou lindo!

vou continuar acompanhando a sessão de tutoriais!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!